Capítulo Único

3K 350 217
                                    

Era começo de inverno isso significava só uma coisa para Park Chaeyoung, frio. A mudança de temperatura não era tão abrupta de certa forma para ela, sempre ao começo era até suportável sentir a brisa gelada cortar seu rosto, os finais de dezembro sempre ganhavam o posto dos momentos mais frios do ano para a lilácea.

Felizmente seu corpo aguentava bem o clima ameno e logo mais vinha a primavera, sua época do ano preferida. As flores de cerejeiras sempre faziam a caminhada até a universidade algo calmo e familiar de certo modo. Infelizmente sua namorada, Jennie Kim, não era tão "receptiva" quanto ela ao inverno, sempre ao começo da estação a mais velha começava a ter pequenas crises por a alternância dos raios do sol no globo e era um dos pontos negativos da fase "Polo Norte", apelidado carinhosamente por o casal.

Já faziam exatos 2 anos, 3 meses e 19 dias em que ela e Jennie namoravam, logo no primeiro ano Chaeyoung teve uma brilhante ideia de chamar a garota de olhos de gato para um encontro no parque de Seul, ela achava romântico brincar com a neve mesmo que estivessem expostas aos 3º abaixo de 0.

Naquele tempo a Park não fazia a mínima ideia do quão frágil era a coreana ao gélido ar, e como a Kim nunca consegue dizer não para qualquer pedido de Chaeyoung, ela foi de braços abertos e com um sorriso no rosto mesmo sabendo o que provavelmente iria ocorrer alguns dias depois.

A pequena aventura de guerras de bola de neve e formatos de anjo no chão deu um resultado problemático para a menina de olhos de felino. Menos de uma semana após, Chaeyoung tocou a campainha do apartamento de sua namorada com certo receio, a menina não respondia suas mensagens desde a manhã do dia anterior e muito menos suas ligações, começará a preocupar a neozelandesa.

Bons minutos depois, viu uma figura minúscula abrir a porta preguiçosamente com os olhos baixos e um cobertor felpudo em volta de seus ombros segurados por a mão esquerda. Foi quando ela descobriu que Jennie tinha problemas com o inverno, além da poluição de Seul não melhorar suas relações com a rinite e sinusite crônicas e que ela era estúpida demais sendo capaz de ficar doente apenas por não conseguir negar algo à sua Rosie.

E foi à partir desse comum, porém todavia o irritante evento de Jennie com o frio, que ela começou a prestar mais atenção na namorada e fazê-la tomar seus remédios mesmo que isso acabe em algumas "chantagens" entre as duas.

Agora em um domingo de dezembro próximo ao Natal, a neozelandesa mexia com a espátula os ovos na frigideira ao ouvir passos atrás de si.

Jennie sentia o cheiro de café impregnar o seus sentidos, ela amava essa sensação calorosa de manhã que apenas Rosé conseguia lhe dar. Estava passando uma semana no loft da mais nova, ali a Kim considerava ser o seu lugar mais acolhedor. Na verdade tudo o que lembrava sua namorada a deixava de forma acalentada, e qualquer coisa daquele pequeno espaço gritava Park Chaeyoung.

O violão juntava-se com as partituras sob um pufê rosa bebê na sala se mesclando com o sofá de dois lugares em uma cor creme neutra, o aquário enorme para o peixe esquisito da Park (que ela nunca teve coragem de dizer nada pois prezava por o seu namoro e a sua vida), tomava grande parte do espaço e apresentava certa cor por as decorações dentro do mesmo. Alguns vinils e livros em prateleiras com formatos geométricos se encontravam ao canto direito, dividindo a área com alguns vasos de plantas miúdos que iam em uma variação de suculentas e cactos.

Era uma sensação de porto-seguro.

A lilácea sorriu ao sentir o par de braços enlaçar sua cintura fina abraçando-a por trás. Jennie sempre foi um "gatinho carente" como ela gostava de apelidar, mas ao estar doente a mais baixa sempre redobrava essa necessidade de carinho excessiva e geralmente era por isso que Rosé sempre passava esse tempo com ela, além de ter que praticamente obriga-lá a tomar os benditos comprimidos como uma criança.

Winter Problems - CHAENNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora