Cap 14

193 5 1
                                    

Po'v Shivani

Shivani: Você gostou dele?

Sabina: O que?

Shivani: Gostou dele. Do Pepe?

Sabina: E. Ele é legal e bonitinho.

Shivani: Admiti que gostou dele.

Sabina: Af Shivani, eu achei ele bem simpático só isso.

Shivani: Sei, vou falar isso quando tiver se casando com ele.

Sabina: Shivani!

Shivani: Pepe? Posso ser a primeira?

Pepe: Claro Shiv. O seu poder é da eletricidade. Bem no seu caso espero que você não se estresse rápido. Porque caso  fique estressada, o seu corpo ficará em estado de choque, mas você não irá levar choque só a pessoa que tocar em você, ou você tocar na pessoa.

Shiv: Mais tem como controlar, caso eu fique estressada?

Pepe: Claro que tem. Mais se isso acontecer você não precisa se preocupar. Mentalize a energia na sua cabeça e faça.

Ele fez sair uma faísca de eletricidade na sua mão.

Shiv: Mantalizar e fazer. Ok. Não é difícil!

Mentalizo a energia em minha cabeça, só isso Shivani, você consegui.

Sinto um pequeno choque traspassando pelo meu corpo. E eu consegui!

Shivani: Consegui! Viu Pepe!

Pepe: Parabéns Shiv!

Po'v Sabina

Parabéns Shiv!

Eu não posso estar com ciúmes eu não tô.

Krys: Você tá com ciúmes de quem?

Krystian? É você? Não eu só posso estar louco!

Krys: Sou eu baby! Consegui dominar meu poder. Agr me fala tá gostando do Pepe né?

Talvez Krys. Talvez. Você pegou o Baby do Noah?

Krys: Talvez. Olha acorda a Shiv e o Pepe tão te chamando.

Sabina: Oi?

Pepe: Sua vez! Seu poder é de mexer as coisas no caso fazer qualquer coisa de flutuar. Esse poder precisa muito de concentração, eu peguei uma caixa vazia, agr você fazer igual a Shiv só que de um jeito diferente. Mentalize a caixa se movimentando e faça.

Mentalize a caixa se movimentando e faça. Mentalize a caixa se movimentando e faça. Essa frase repetia diversas vezes na minha cabeça.

Mentalizar e fiz.

Pepe: Parabéns Saby! Você conseguiu.

Po'v Krystian

Eu podia ouvir os pensamentos das pessoas neste exato momento, mais o pensamento que me chamou mais atenção.  Ops perdão os pensamentos que me chamaram mais atenção. Foram:

1- Noah

2- Sabina

3- Any

4-Manuela

O Noah pensava na Any. Sim eu, Saby, Sina e Heyoon sabemos que os dois se gostam mais não se assumem. Any pensando no Noah. Saby pensando em estar com ciúmes do Pepe e da Shiv. E a Sofya pensando no Andrey.

No pensamento da Saby eu simplesmente falei com ela! Sim eu não sabia que podia falar com as pessoas por pensamentos. Isso é legal mais parece loucura.

Luíza: Krystian? É sério o que vc falou sobre- ela apontou para o Noah e a Any.

Krystian: Super sério.

Luíza: Pediamos juntar eles dois- falou ela por pensamentos.

Krys: Com toda certeza- respondi.

Luíza: Bem acho que o Krystian já consegui dominar o seu poder. Então vamos você Heyoon?

Po'v Heyoon

Heyoon: Claro!

Luíza: Certo o seu poder é de se Teletrasnportar. Você só vai pensar em um lugar e foi estar lá. Assim, eu vou pensar em ir até... até atrás de você pra ser mais fácil. Penso nesse lugar e... Fui- diz aparecendo atrás de mim.- Para você voltar só pensar no loal de origem. Com esse poder você tbm pode Teletrasnportar outras pessoas com você. Quer tentar?

Heyoon: Claro. Hm... eu vou até a Savannah e voltar.

Localizo a Savannah. Penso no lugar onde estar e vou.

Sav: Como fez isso?

Yoon: Meu poder Teletrasnporte!

Sav: Legal.

Yoon: Agr eu preciso ir tchau.

Com isso volto para onde estava.

Yoon: Eu consegui!

Luíza: Parabéns! Agr você Joalin!

Po'v Joalin

Eu estava com medo!

Medo de matar alguém.

Mais por minha sorte estava com as lentes que me deram ontem.

Luíza: Joalin, o seu poder de matar as pessoas com o seu olhar. Esse poder é muito perigoso. Mais com o tempo vai aprender a controla-lo. Só que você ainda vai ficar usando lentes até conseguir domina-lo.

Ótimo! Não que eu não goste da lente mais isso incomoda um pouco.

Luíza: Mais caso você estaja sem, e sem quer matar alguém não se preocupe pois temos o Lakota que tem o poder de cura.

Joalin: Podemos treinar depois?

Luíza: Claro.

Heyoon: Tenho uma pergunta. Por que só você tem três poderes e os outros só dois?

Luíza: Certo! Vocês podem ir para o refeitório, pois já vão servir a comida. Se me dão licença.

E ela sai.

Krys: Por que será que só ela tem três poderes?

Joalin: Tbm queria saber. Mais é mlr deixar pra lá. Vamos comer?

Krys e Yoon: Vamos!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Continua...

{1/?}

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora