Uma garotinha fofinha

554 16 1
                                    

                  ♡                     ♡                       ♡                  

Pov Bella

       Acordei as seis como de costume, era sábado nada de aula, e o melhor mais um mês e eu terminaria minhas aulas, hoje teríamos uma visita importante... Sim eu estava animada, como sempre, claro eu queria me esvair dessa orfanato, mas que mal faria ficar animada? Manter uma esperança vivida?.
      Sair do banho, algumas garotas sussuravam coisas, passavam maquiagens e colocavam acessórios em excesso.

   Acha que ele vai gosta disso?. - Perguntou Kristy, uma das favoritas da diretora, seus cachos loiros eram de tirar o fôlego e sua cara angelical, ela é incrivelmente linda.

    Como tem tanta certeza que é ele?  - Perguntou Annabily, uma morena dos olhos verdes que eu me encantava mais que tudo nesse mundo.

     A diretora disse, é obvio. - Ela me encarou pelo espelho. - O que quer aqui? Acha que ele vai gosta de você?  Monstrinho. - Revirei meus olhos, nem me importava com esse apelido. - Hum,  Bella, poderia me ajudar e ir ao banheiro pegar minha maletinha rosa?.

    Ah, claro Kristy. - Disse sem muita empolgação ela vivia me pedindo coisas mesmo, caminho até o banheiro. - Não a nada aqui....

   Sim, você querida, me desculpe mas ele pode gostar do seu tipinho. - Ela gargalhou trancando a porta do banheiro, então eu vi Ana a entregando a chave.

     Me tira daqui!!!! Eu vou gritar!!!. - Ninguém me respondia, podia ouvir as garotas saindo e a porta do quarto sendo fechada, subi na pia encarando um carro lindo chegando. - Socorro. - Grito, mas sabia que não seria escutada, podia apenas sentar e chorar.

Pov John

      Cheguei em um dos melhores orfanatos dessa cidade, pedi que levasse apenas as de 18 e próximas dessa idade, claramente gosto de garotas que acham como crianças e não crianças....Não sou nenhum pedofilio.
     Assim que adentro a sala vejo várias garotas bem vestida em um uniforme que as deixava um tanto sexy, observei todas uma por uma, havia uma loira que deixava bem na cara está me querendo, apenas dei um riso sem graça e caminhei a sala da diretoria, aonde conversaria com todas a sós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Brat do Daddy.Onde histórias criam vida. Descubra agora