Capítulo 26♤

6.7K 345 109
                                    

Boa leitura!♡


Havaí - 04:37 da manhã
Mansão Pretty Reckless

Sabina

Me sento na cama coçando os olhos. O quarto ainda estava escuro, o que significava que ainda não estava de dia. Tenho que me acostumar com o fuso horário. Any ainda dormia calmamente, eu deveria está fazendo o mesmo. Me levanto colocando o robe de seda que estava ali. Saio do quarto tomando o devido cuidado para não fazer barulho. Ainda estava cansada dos acontecimentos de hoje cedo. Minhas pernas ainda estavam meias bambas. Não pegamos leve dessa vez, e eu também lembrarei dessa foda maravilhosa.

Chego na cozinha da sala e Sina também estava lá.

- Eii Sininho! - digo sorrindo me aproximando da mesma.

- Oii Saby.... ou a noite foi boa? - me pergunta, fico sem entender será que ela escutou? - Esse pescoço cheio de picada de mosquito! - diz rindo em seguida. Arregalo os olhos lembrando dos chupões.

- Ah....- tento formular palavras. Minhas bochechas queimavam de vergonha.

- Relaxa Saby, não fique com vergonha! - diz e toma seu suco.

- E... perdeu o sono? - vou em direção a geladeira pegando uma jarra com suco. Pego um copo e o encho de suco.

- O fuso horário é diferente então eu meio que acordei pensando que já era de manhã! - Sorrir. Coloco a jarra de volta na geladeira.

- Te entendo! - digo e tomo um pouco de suco. Era de morango.

- Você e a Any em... ainda bem que o quarto de vocês é o último! - diz entre risos.

- Para Sina! - exclamo rindo, sentando no banco que havia perto da ilha ficando de frente pra ela.

- Nunca pensei que precisaria ver vocês duas juntas até ver vocês duas juntas! - a olho com o cenho franzido. Solto uma risada.

- Eu também nunca pensei, somente aconteceu! - tomo mais um gole de suco.

- Comigo e a Heyoon foi a mesma coisa, quando está predestinado simplesmente acontece! - diz de uma forma simples, mas aquelas palavras fazem sentido.

Quando que eu iria imaginar que estaria ficando com a líder das pessoas que me sequestraram?

Eu tive que me adaptar a um ambiente que era totalmente ao contrário da minha realidade, tive que conviver com pessoas praticamente desconhecidas por mim. Mas eu aprendi a gostar deles, eu sei que é errado eu tenho família, um emprego que eu sempre sonhei, amigos só que.. essa é a minha nova realidade e ela não é tão ruim como eu imaginei.

- É não tem como evitar! - digo por fim.

- Não somos best friends e afins, mas pode contar comigo pra qualquer coisa! - Diz se levantando. - Se Any quebrar seu coração me diz que eu esqueço que ela é minha chefe e quebro a cara dela! - se aproxima de mim e me dar um abraço, retribuo de bom grado.

- Pode deixar! - digo. Ela se despede e deixa a cozinha. Fico perdida em meus pensamentos que estava de certa forma confusos. Eu não sabia se Any gostava de mim, não sabia se era certo eu me envolver com ela.

- Sabina? O que faz aqui? - me assusto com uma voz conhecida atrás de mim. Me viro dando de cara com Noah.

- Noah? Que susto! - digo com a mão em meio peito.

- Desculpa eu não queria te assustar! - diz e senta no lugar que Sina estava. "Mas foi o que você fez" penso comigo.

- Sem problemas! - é o que respondo.

O Sequestro || Sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora