Capítulo LII ○ Jaebeom

264 44 20
                                    

- Nós poderimos fazer bancos com os pedaços cortados do tronco da árvore.- Youngjae comenta em voz alta, ele está sentado calmamente em uma cadeira de praia ao meu lado direito, usando seu óculos de sol e tomando um suco. Ele, Bambam e eu estamos sentados um ao lado do outro em frente a árvore caída, observando os meninos arrumarem um jeito de se livrar dela, mas até agora não tivemos nenhum progresso, porém o suco do refeitório é bem refrescante.

- Ótima ideia, depois podemos colocar ao redor da fogueira. - Bambam concorda com a cabeça e sorri, está sentando do meu outro lado, também com óculos de sol e tomando suco, e ele tem um mini ventilador em mãos, que usa para refrescar seu rosto.

- O que vocês dois estão opinando? Pessoas que não estão ajudando não tem lugar de fala aqui. - Jinyoung resmunga, tirando uma pilha de ferramentas cortantes de dentro de um bau que saiu de algum lugar do acampamento. Sinceramente eu não acho que deveriam deixar ele perto dessas coisas, principalmente quando ele está com raiva, mas eles escutam quando eu falo algo? Claro que não!

- Exatamente, principalmente quando essas pessoas jogam na cara dos outros que não precisam fazer nada. - Yugyeom resmunga também, cortando um monte de folhas de árvores com um mini facão. Dou dez minutos pra ele cortar a perna de alguém fora, será que ninguém aqui sabe que é perigoso deixar crianças perto dessas coisas?

- Não posso ajudar porque estou debilitado. - Me defendo e só para enfatizar esse fato aponto meu lindo braço fodido, mas eles apenas bufam em resposta, estão bravos demais pra ouvir verdades.

- E eu sou cego. - Youngjae dá de ombros, com o tom de quem pergunta um "não é óbvio, seus otários?"

- E daí? - Aparentemente não é óbvio, pelo menos não para o Jackson, que para de tentar fugir dos mosquitos e olha com um semblante confuso para Youngjae, que ri, provavelmente pensando em como eles são mesmo tapados.

- Não é uma boa ideia deixar alguém que não pode ver usar uma motoserra, eu posso cortar a perna de alguém pensando que é um tronco de árvore. - Jackson abre a boca em um "O", como se só agora ele percebesse que isso era um fato... Não, pera! Ele realmente só percebeu agora.

- Mas você saberia distinguir se fosse um tronco ou uma perna. - Yugyeom retruca, balançando o facão pra lá e pra cá. Sério, alguém tem que tirar isso das mãos dele.

- Mas seria muito fácil mentir e dizer que foi um acidente, algum de vocês quer se arriscar perder uma perna? Porque se me obrigarem a ajudar eu vou ficar muito zangado. - É tão estranho ver meu menino sol falando desse jeito, todo trabalhado na ameaça e no deboche, parece um pinscher raivoso, todo pequeno e bravo.

- Você fica tão bonito quando diz que vai cortar a perna de alguém fora. - Comento, sorrindo idiotamente em direção ao meu menino, que sorri de volta quando escuta meu comentário, o que me faz ficar mais idiota ainda, porque eu sou idiota por ele, pra quê vou esconder isso? - Tão maldoso, parece um vilão da Disney.

- Mas você gosta. - Ele retruca, aumentando o sorriso.

- Gosto mesmo.

- Que nojo, o amor é tão doce, vou vomitar. - Bambam solta um grunhido do meu lado e finge que está vomitando, o que me faz revirar os olhos e o Youngjae soltar uma risada.

- Concordo. - Jinyoung faz careta também, mas depois sorri, acho que ele é bipolar. - Mas e você Bambam, qual tua desculpa pra não ajudar?

-Eu sou o fiscal do tronco, estou aqui pra me certificar que vocês farão alguma coisa de útil com ele. -Bambam fala com um ar de seriedade tão forte que me faz rir, porque parece realmente que ele está falando sério, mas é só uma desculpa idiota.

- Sua desculpa é uma merda. - Mark bufa, mas não está realmente dando atenção a conversa, está ocupado demais mexendo em alguma coisa na motosserra.

- É injusto que você não ajude. - Yugyeom resmunga, parando de balançar o facão e jogando ele no chão, para assim poder cruzar os braços e fazer birra.

- Injusto seria se eu ajudasse, não tenho nada a ver com essa história. - Bambam retruca, todo insolente, mas temos que admitir que ele tem um ponto aqui, ele realmente não tem nada a ver com a história da árvore caída, ele estava sendo meu psicólogo na hora, não fez nada que envolvesse um jeep batido e uma árvore caida.

- E a historia do ninguém solta a mão de ninguém? Enfiou no cu? - Yugyeom bufa, todo bravinho, tenho certeza que a criança quer levar uns tapas do Bambam, e aliás, quem foi mesmo o responsável por toda essa catástrofe?

- Enfiei e foi lindo.

- Pensei que fossemos amigos e que sempre ajudariamos uns aos outros. - Mark fala distraidamente, ele realmente está bem interessado na motosserra, talvez ele esteja com vontade de fazer cosplay de Jason.

- E eu estou ajudando! Estou aqui dando todo meu apoio moral. - Bambam sorri inocentemente e isso faz com que Yugyeom volte a pegar o facão e começar a massacrar as pobres folhas novamente, agora com bem mais intensidade. Será que se eu fizer uma aposta sobre quem vai ser o primeiro a perder um membro do corpo aqui, vai ser considerado muito insensível?

- Dispenso seu apoio moral, pode ir embora já. - Yugyeom retruca, matando as probres folhas com o facão.

- Que pena pra você, vou continuar aqui assistindo de qualquer jeito. - Bambam cruza os braços, debochando da cara do mais novo, e eu acho que se o Jinyoung não estivesse no caminho entre o Yugyeom e o Bambam, Yugyeom não mataria apenas as folhas da árvore.

- Vá se foder.

- Ok! já terminaram a briga idiota? - Mark exclama do nada, virando para olhar para todo mundo com um rosto bem sério, finalmente deixando a motosserra de lado. - Por que nós temos um problema.

- Que grande novidade. - Youngjae resmunga irritado, acho que o calor deixa ele assim, por isso pego o mini ventilador do Bambam que estava no chão e uso ele para jogar vento no rosto do meu menino, que automaticamente olha para mim e sorri, voltando a ser o menino sol de sempre.

- Qual a treta da vez? - Pergunto, esperando a nova catástrofe que vai acontecer ao redor de nós sete, porque como já visto antes, todos nós aqui somos imãs para problemas.

- Tem algo de errado com a motosserra. - Mark responde com toda a seriedade do mundo, e todos olhamos para o mesmo lugar, em direção a enorme ferramenta atrás dele.

- Parece normal pra mim, qual o problema? - Jackson pergunta, confuso, mas dessa vez ele tem razão em se sentir assim, porque para mim a motosserra estava completamente ok.

- Acho que ela perdeu a serra e agora só tem a parte da moto. - Mark suspira, olhando tristemente para a motosserra, e como se fosse ensaiado todos os olhos das pessoas presentes se viram em direção ao garoto mais velho, olhando para ele como se ele fosse um ET.

- Que merda você tá falando, garoto?

Blind • 2Jae (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora