Feliz aniversário

13 2 0
                                    


 Alicia acorda com sede no meio da noite, o quarto escuro e frio é pouco iluminado pelas luzes fracas e verdes do relógio digital ao lado da cama. Ela suspira e se levanta aos poucos se sentando na cama coçando os olhos embaçados antes de se por de pé. Ela olha para cama e observa Cristian dormindo, o lençol cobre metade do seu corpo, ela continua o observando por alguns segundos e depois sai do quarto. - Merda. - Ela diz quando tira a garrafa de leite vazia de dentro da geladeira. A luz forte e amarela é interrompida quando ela bate a porta branca e gelada, deixando a cozinha pouco iluminada pela luz que entra da varanda. 

 - Noite ruim? - Cristian diz pegando um copo de água da torneira.

 - Não queria te acordar. - Alicia diz sentando na bancada onde ela brinca com um cinzeiro de vidro.

 Cristian põe o copo sujo na pia. - Não acordou. - Ele diz dando um beijo demorado em seu pescoço. Ele a abraça e a beija do outro lado, agora passando a barba serrada com suavidade pelo seu pescoço até subir para o seu rosto.

 Alicia permanece encostada na bancada de olhos fechados. - Cristian...

 Ele toca seus lábios com os dela e a beija passando a mão pelo seu moletom o levantando de leve. 

 Ela sente seu corpo quente toca-la pelas pernas e seus braços em sua cintura e barriga, o pênis de Cristian pulsa em sua coxa. - Cristian... hoje não. - Ela diz abaixando o moletom.

 - Já faz uma semana... o que foi? não quer mais transar? - Ele pregunta vestindo a calça de pano revirando os olhos.

 Alicia respira fundo ajeitando os cabelos e em seguida volta a entrar na cozinha. - São quatro da manhã, Cristian... Eu só quero um pouco de água. - Ela se afasta.

 - Boa noite Alicia! - Ele diz virando as costas indo em direção ao quarto.

...

 - Não precisava mãe... - Alicia diz sorrindo quando sua mãe entra em seu apartamento com um bolo na mão.

 - Precisava sim, ia deixar mais um aniversário passar em branco? - Ela diz levando a bolo até a bancada. 

 Alicia vai até ela e a abraça com força. - E o papai?

 Rita a encara por alguns segundos.

 - Entendi... - Alicia diz indo até a cozinha.

 Rita a segue. - Precisa dar um tempo a ele, sabe como seu pai é.

 Alicia pega dois pratos do armário. - Eu não ligo mãe. - Ela corta o bolo. - Não ligo mesmo... - Ela diz se sentando frustrada.

 Rita a abraça mais uma vez. - Na hora certa...

 Ela é interrompida por Alicia que não a deixa terminar a frase. - Quer algo para beber? 

 Rita a encara. - Alicia...

 - Mãe, vamos comer por favor? - Ela diz perdendo a paciência.

 Ashley entra no apartamento com um urso de pelúcia. - Olha só a aniversariante. - Ela entrega o urso para Alicia. - Rita, quanto tempo. - Ela diz indo até ela.

 - Não íamos nos encontrar só mais tarde? - Alicia pergunta com o urso na mão.

 - Tirei um tempinho pra ver você, mas já estou indo. - Ela a abraça forte. - Foi um prazer Rita.

 Rita acena para Ashley. - Até ano que vem. - Ela diz rindo. 

 Alicia desce com Ashley até o saguão do prédio. - Sobre mais tarde... Eu estou um pouco cansada.

 Ashley tira os óculos escuros. - Nosso nome já está na lista... tem como você agir como uma garota de 19 anos só um pouco? 

 Alicia a encara. - Vinte minutos...

 - Uma hora Alicia, uma hora ta? - Ela diz entrando no taxi.

 - Ta bom. - Alicia olha o taxi indo embora, as luzes dos postes começam a acender aos poucos por causa do fim da tarde. O vento frio toca sua pele como a névoa que desce de um congelador.

 Rira sai do prédio e encontra Alicia na calçada. - Querida, já é tarde... se cuida ta bom? - Ela diz dando um beijo no rosto dela. - Eu te amo.

 - Eu também de amo. - Alicia diz vendo ela entrar no carro. - Mãe? 

 Rita abre a janela do carro preto. - Oi.

 - Obrigado por ter vindo. - Ela diz sorrindo.

 Rita sorri de volta e depois sai com o carro.

...

  Alicia se olha no espelho do banheiro, ela tira a blusa e prende os cabelos castanhos com um elástico de pano. Ela entra no chuveiro e sente a água batendo contra seu corpo, ela permanece ali por uns minutos de olhos fechados. " - Parabéns... - Amber diz entregando um cupcake para Alicia assim que a noite vira. Ela deita na cama junto com Alicia e observa ela apagar a vela. "   Alicia chora com a lembrança e em seguida fecha o chuveiro. - Obrigada... - Ela diz baixo e para si mesma. 


Contos - A residência Barker.Onde histórias criam vida. Descubra agora