A festa

13 1 0
                                    



 O som sai alto cada vez que o segurança abre a porta para alguém da fila entrar na casa noturna. Alicia e Ashley conversam alto na fila, mas em meio a tantas vozes e sons a sua conversa fica restrita apenas para elas. 

 - Gostosas! - Um cara diz passando com um uma long neck por elas.

 - Gostosas, boas de cama, fazemos menage e adoramos um pau grande e bem quente. Da conta? - Ashley responde para o homem que as olha sem graça e some no meio da fila. 

 Alicia ri e balança a cabeça dando um gole na cerveja. - Quero ver o dia que alguém falar que da conta.

 Ashley acende um cigarro, traga e solta a fumaça. - Não vai acontecer, homem tem medo de mulher que gosta de foder. - Ela ri. 

 - Vai ter que apagar esse se quiser entrar. -  O segurança diz abrindo a corrente para elas passarem. 

 Ashley joga o cigarro no chão e pisa. - Viu? não falha nunca. É só acender um cigarro que a sua vez de entrar chega. 

 As duas entram no lugar lotado, com várias luzes que piscam de formas e cores diferentes. O som alto domina todo o lugar. - Ali, vem! - Ashley diz puxando Alicia pelo braço. - Hishard, essa é a Alicia que te falei. - Ela diz entrando com Alicia em um locar fechado, como se fosse uma área vip. 

 - Parabéns Alicia! - Hishard a cumprimenta e depois da um longo beijo em Ashley. - As bebidas estão ali.

 - Eu vim por elas. - Ashley diz pegando um copo.

 Hishard ri. - Eu sei.

 Todos dançam durante um tempo, mas Alicia fica encostada ao lado do bar, segurando um copo. - Não tocou sua musica ainda? - Uma garota muito bonita encosta ao lado de Alicia, que se afasta um pouco para dar lugar a mulher. - Brenda. - Ela diz estendendo a mão pra ela.

- Alicia. - Ela diz sorrindo para a garota loira de vestido curto e preto. - Na verdade, não é a minha vibe. - Ela diz colocando algumas mechas do cabelo para trás.

A garota fica de lado, apoiando o ombro direito na parede para olhar para Alicia. - Isso deixa a sua vibe melhor? - Ela beija Alicia que afasta o corpo sentindo algo rígido passar da boca de Brenda pra ela. - Aproveita. - Ela diz voltando a dançar.

 Alicia a encara ainda mantendo o comprimido na boca. - Não acredito que vou fazer isso. - Ela engole e o sente passando pela sua garganta.

 - Quem era? - Ashley pergunta pegando mais uma bebida no bar.

 Alicia abre a bolsa e pega o celular. - Ninguém. - Ela checa as mensagens.

 Alguns minutos se passam e Alicia ainda se mantém encostada na parede. - Uma gin tônica. - Ela diz se virando para o barmen. Ela o encara fazer a bebida e aos poucos ela sente suas pernas dormentes por alguns segundos. A bebida passa de um lado para o outro da coqueteleira em câmera lenta, um zunido agudo e alto preenche os ouvidos de Alicia que sente algo em sua garganta que logo passa.

 - Prontinho. - O barmen a entrega a taça.

 Alicia da três goles longos na bebida a deixando abaixo da metade. As cores das luzes formam um circulo, forte e brilhante. Ela olha para o lado e vê Brenda, que sorri para ela. Alicia entra na pista de dança, ela dança como se não tivesse nada em volta, as luzes invadem o seus olhos e os acalmam por dentro, junto com os sons da música . Ela continua dançando, ela ri, ela pula, ela encara os círculos brilhosos em volta das lampadas. - Você também vê? - Brenda pergunta no ouvido dela.

 - Eu vejo, estão lindas - Alicia responde também olhando para as cores vibrantes das luzes. Alicia se vira e da um beijo longo em Brenda que a deixa sem fôlego, ela olha para o lado onde um cara dança e o puxa para o beijo fazendo a língua dos três se juntarem em uma sintonia única. Elas dançam, se beijam, trocam olhares, passadas de mão pelo corpo. Brenda beija o pescoço da Alicia enquanto elas ainda dançam. - Eu tenho namorado. - Alicia diz olhando para Brenda que a encara.

 - Ele está aqui? - Ela pergunta parada.

 - Não. - Alicia responde e depois ri.

 Ashley volta a dançar com ela. - Eu não sou ciumenta. - Ela pega outro comprimido e põe na boca voltando a beijar Alicia.

 - Vem! - Alicia puxa Brenda pelo braço e volta para puxar o rapaz que ficou no lugar. 

Eles entram no banheiro embolados um com o outro, os beijos são tão forte que os deixam com falta de ar. Brenda abre o zíper traseiro do vestido expondo os seios de bicos rosados. Alicia passa a mão pelo rosto de Brenda e desce com seus lábios até os seios dela. - Você! - Brenda diz olhando para o cara que tira a roupa. - Tem camisinha?

 Ele balança a cabeça em sinal de não. - Merda. - Ele responde.

 - Uma pena. - Alicia diz olhando pra ele já sem roupa. - Então você vai ter que se divertir sozinho. - Ela diz entrando com Brenda na cabine.

...

 - Onde você estava? - Ashley pegunta assim que Alicia aparece. - Meus Deus, o que aconteceu com o seu rosto?

 Alicia limpa a maquiagem borrada. - Eu passei mal e acabei caindo. - Ela responde pegando uma bebida.

 Ashley a encara. - Caiu no pau de alguém né? - Ela diz rindo.

- Não, acredite... não caí - Ela responde também rindo. - Eu tenho que ir.

Ashley a abraça. - Quer que eu te leve?

- Não, pode ficar, eu já chamei um taxi. - Ela responde pegando a bolsa.

- Me avisa assim que chegar em casa.

- Obrigado pela festa. - Alicia a beija no rosto. 



Contos - A residência Barker.Onde histórias criam vida. Descubra agora