Cap. 1

1.3K 62 5
                                    

Já é dia, vários raios de luz atravessam o meu quarto me fazendo acordar.
M

inha mãe já está acorda, consigo ouvir os ruídos dos passos dela, logo ela aparece em minha porta me alertando que sairemos 5hrs e  que devo me arrumar.

Hoje é o grande dia, irei deixar para trás tudo o que não me acrescenta, tudo que me não me fez bem. Por um lado é bom se mudar, mas por outro não! A ideia de ficar longe da Carolina não me agradou, eu nem disse para ela que estou me mudando e que agora vamos nos ver dificilmente. Ela vai me odiar, não queria fazer isso com ela, ela é a irmã que eu sempre quis ter!

-Clarice, se apresse!

MEU CELULAR VIBRA

Mensagem da Carolina:

já vai? nem veio se despedir? Espero que não jogue os melhores 16 anos da minha vida fora.

Me arrumo rapidamente, vou na janela e vejo que a porta da varanda de Carolina está aberta. Subo na escada de emergência e pulo para varanda estou abrindo a porta e me deparo com aquela menina dos cabelos de ouro e olhos azuis as prantos.

- Você está chorando Carol, não chore eu prometo que volto!

- não prometa o que você não sabe de pode cumprir!

- eu tenho o dever de cumprir, então não chore, por favor!
(...)

*JÁ NO CARRO*

Essa foi a viagem mais demorada da minha vida, as horas não passavam!
Coloquei meu fone no último volume, estava tocando " Because Of You " comecei a cantar no carro.

- cala a boca menina - meu padastro disse .

Um silêncio tomou o carro, eu realmente tenho medo do Luc, ele tem uma postura de dominador, não sei como minha mãe foi se envolver com esse homem, eu o detesto! Queria que o meu pai estivesse entre nós, eu sinto tanto a falta dele.

Chegamos!

Finalmente chegamos, a casa é bonita.. mas sinto falta da minha cidade natal, da minha casa, a casa que meu pai desenhou cada detalhe.

Vou demorar para me acostumar com aqui, minha mãe e meu padrasto sao donos dos melhores restaurantes da onde viemos morar por isso se mudamos, fico feliz dela ter seguido com seu sonho mesmo depois de papai ter falecido.

- Filha, nao te falei ainda, mas a Keyth vai morar com a gente.

Keyth, esse nome soou tão alto em minha mente, ela é a filha do meu padrasto, é aquele tipo de menina que só olho pro seu próprio umbigo se acha superior só porque nasceu em berço de ouro.

Minha mae conheceu Luc no restaurante que meus avós deram pra ela ja que ela se formou em chefe de cozinha, Luc trabalhou com ela, ele era o administrador dela, ela o ensinou um pouco sobre culinária, depois que meu pai se foi Luc ajudou muito minha mãe, depois de três anos os dois começaram a namorar e dois anos depois ficaram noivos.

Meu pai faleceu a 8 anos.

A Menina Dos Cabelos De Fogo'Onde histórias criam vida. Descubra agora