006

1.5K 110 17
                                    

S/n P.O.V

 Heyoon- Mas o que aconteceu? 

S/n- Foi o babaca do Jordan que veio me dizer que o nosso beijo significou algo- suspiro com raiva. 

Heyoon- E o seu beijo com o Noah?

 S/n- Hãm? 

Heyoon- Significou algo pra você?- engulo seco. Sim, é claro que significou porque eu sempre gostei daquele garoto. 

S/n- Nos beijamos por causa do desafio. 

Heyoon- Que seja, significou algo?- aperto meus olhos. 

S/n- Ah Yoon Significou sim, mas pra ele não. 

Heyoon- Talvez tenha significado também- eu me recuso a acreditar nisso. 

S/n- Tenho minhas dúvidas sobre isso. 

Heyoon- Parece que ele tem ciúmes de você. 

S/n- Exatamente, parece- pisco pra coreana e saio de lá. (Quebra de tempo)

Estava andando pelo corredor quando me esbarro em Noah. 

Noah- Oi s/a. 

S/n- Oi Urrea!- Sorrio sem graça.

 Noah- Tá tudo bem?- diz envergonhado. 

S/n- sim, Obrigado por perguntar e você? 

Noah- Estou bem também! 

S/n- Bom, eu já vou indo- digo sem saber o que falar depois do nosso beijo 

Noah- Algum dia, nós podíamos dar uma volta juntos né?- diz passando a mão em sua nunca e eu sorrio boba. 

S/n- Claro que sim, depois combinamos isso!- ele sorri assentindo- tchau baby- aceno e vou em direção ao meu quarto. Vou sorrindo boba enquanto caminho em direção ao meu quarto, é possível Noah estar criando um sentimento por mim?

Abro a porta e vejo Joalin e Heyoon deitadas lá na maior folga.

 S/n- O que as raparigas estão fazendo no meu quarto? 

Joalin- Tivemos a idéia de assitir um filme aqui, topa?- assinto. 

S/n- Só vou por meu pijama- pego minha roupa e vou me trocar no banheiro. 

Heyoon- você demorou, aonde estava?- saio do banheiro e me deito com elas. 

S/n- Fui na biblioteca e topei com o Urrea- ela me olham com os olhos arregalados. 

Joalin- E? 

S/n- Talvez eu irei sair com ele.

S/n- Talvez eu irei sair com ele. 

Heyoon- Ah meu deus!!- diz animada. 

S/n- Eu disse só talvez, Ele só disse aquilo pra não ficar num clima estranho. 

Joalin- Para de ser trouxa, certeza que ele sente algo por você! 

S/n- Ele quer a Sina- digo sem ânimo. 

Heyoon- mas a Deinert não gosta da mesma fruta que a dele.

 S/n- Mas ele é burro o suficiente pra não saber disso, Não acho que depois de um beijo ele vai estar caidinho por mim- digo tentando não me iludir com isso. 

Joalin- Ok, vamos assistir o filme?- mudou de assunto.


S/n- Põe a cinco passos de você, tô afim de chorar hoje! 

Heyoon- Tá tudo bem? 

S/n- está sim- sorrio fraco. "Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto de ar pra respirar" ______________________ 

roi galeror,

Chernobyl86 aqui

 Gostaram? Votem e comentem!! 

Xoxo maria

Foʀ ʙɘsts ɗɑʏs ɪɴ ouʀ ʟɪfɘs- ɴoɑʜ UʀʀɘɑOnde histórias criam vida. Descubra agora