Flashback On
Acordei com a luz do sol no meu rosto, eu poderia simplesmente ter fechado a janela ontem... Levantei da cama e vi Lauren deitada ao meu lado, decidi não acorda-lá estava cedo de mais. Dei um pequeno beijo na testa dela e a arrumei melhor na cama.
Fui para o banheiro, fiz minha higiene de sempre... Entrei no chuveiro e senti a água quente relaxar meus músculos, eu estava precisando disso, a quanto tempo eu não relaxava? Precisava tirar umas férias... Após alguns minutos sai de dentro do banheiro e peguei um vestido azul bebê, simples e curto - Não muito curto, o suficiente. -; dei uma rápida olhada na cama, ela ainda estava dormindo... Me troquei, arrumei meu cabelo, peguei o meu celular e sai do quarto, em direção a cozinha.
Eu estava na casa de Lauren, não que isso me preocupava, mas é sempre bom esclarecer as coisas... O papa J e o Chris já teria saído para trabalhar e o Chris para escola, sendo assim... Estava eu, Lauren, TayTay e a Mama Clara, cuja qual estava na cozinha preparando o café da manhã...- Bom dia Mama Jauregui. - Falei me aproximando e dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia Mila, dormiram bem? - Ri da pergunta lembrando que nós não havíamos dormindo muitas horas (...)
- Uhum... - Menti. Clara não sabia sobre eu e a Lauren, ela achava que éramos apenas amigas... Amigas com um pouco mais de privilégios eu dizia.