Capítulo 82 - hot

51 3 0
                                    

** Lety Narrando **

Converso mais um tempo com Clarissa. Tentando abrir a cabeça dela para que ela conte ao pai sobre seu namoro,mas não adiantava...

Clarissa era muito cabeça dura como o pai, e por isso não adiantou a conversa ela estava decidida a continuar escondendo seu romance.. E eu não poderia fazer nada....

>> Aurora Narrando <<

Acordo um pouquinho mais tarde, mas logo me arrumo pois iria sair com um cliente....

Por volta do meio dia o pessoal da recepção me avisa e eu desço

Era um senhor de mais ou menos uns trinta anos , ele não era tão velho....

(A):boa tarde - estico minha mão para ele, ele segura minha mão e a beija

(R): vamos, já estão nos esperando

(A):vamos... Saimos para o restaurante...


>> Eduardo Narrando <<


Acordo no dia seguinte e faço algumas coisas do meu trabalho,mas não conseguia parar de pensar em Aurora... Aurora é muito linda,nunca senti isso com outra pessoa.. Depois de muito pensar descido ir almoçar para distrair minha cabeça...

Chego ao restaurante e faço meu pedido que não demora a chegar, começou a almoçar e vejo Aurora em uma mesa, ela estava com um homem sentado ao seu lado ele segurava sua mão...

Suspiro ela tem alguém, minha vontade era ir até lá e quebrar a cara daquele homem...

(E): o que está acontecendo comigo,Aurora não é nada minha...

Vejo Aurora se levantando e indo em direção ao banheiro, me levanto e a sigo...

Entro no banheiro feminino e tranco a porta, Aurora estava retocando seu batom e me olha assustada..

(A):o que tá fazendo aqui?

(E):eu é que te pergunto o que está fazendo aqui?


~Narrador ~


Eduardo vai se aproximando cada vez mais de Aurora..

(A):eu não lhe devo satisfação Senhor Eduardo - Fala Aurora séria

(E):não deve mesmo, mas você me deixa louco - Eduardo a puxa e começa a beija-la...

Eduardo a senta na bancada da pia do banheiro e começa a beijar seu pescoço, Aurora começa a abrir a camisa de Eduardo...

Eduardo afasta a calcinha de Aurora e rapidamente começa a acaricia-la... Os dois estavam em extase, Eduardo começava beijar o pescoço de Aurora..

Ela joga a cabeça para trás o deixando seu pescoço livre para Eduardo....

(A):humm Eduardo eu não aguento eu vou

(E): vai se deixe levar - ele sussurra em seu ouvido e lhe da uma mordida na orelha de Aurora... Aurora não aguenta e se deixa levar por um orgasmo que a deixa fraca...

The baby sitterOnde histórias criam vida. Descubra agora