Capítulo 14

329 28 0
                                    

Cristal’s POV

- Melissa Giorno, eu já pedi pra você não ficar perto da borda da piscina quando não tiver nenhum adulto por perto. – repreendi-a novamente e ela me encarou, rindo da minha bronca e correndo em direção ao interior da casa, fazendo com que eu suspirasse derrotada por suas atitudes recentes. – Eu não sei qual o problema dessa garotinha, ela anda tão desobediente. É como se ela soubesse de tudo o que está acontecendo, como se soubesse que eu menti pra ela sobre o pai.

- Talvez você deva pensar em uma forma de contar a verdade, mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir e mesmo ela sendo tão pequena, isso não fará bem a Melissa. – Rebeca aconselhou e eu respirei fundo, sentindo-me derrotada, fazendo com que ela me encarasse com pena. – Quer saber? Fique calma, crianças têm suas fases, amiga, fico feliz que meu bebê ainda não esteja nessa. – Beca respondeu sorrindo e eu, discretamente, mostrei-lhe o dedo do meio, o que a fez rir mais ainda e me fez acompanhá-la.

- Posso saber do que as duas hienas estão rindo? – Gabi se aproximou de onde estávamos sentadas.

Era início de tarde e após muita insistência de Rebeca, que afirmou diversas vezes que certo alguém não estaria presente, pois nem estava na cidade, nós estávamos em uma pequena reunião apenas para amigos na casa dos Torress, que ainda estavam em ritmo de natal, mesmo já estando no dia 26 de Dezembro.

Natal era o feriado favorito de John, e também para mim, e eu sabia que se Rebeca deixasse, ele daria um jeito de comemorar aquela data todos os dias da semana, de alguma forma.

Confesso que não estava sendo fácil estar novamente reunida com todos eles, eu ainda não me sentia confortável e algumas vezes não conseguia disfarçar que ainda sentia mágoa dos rapazes, mas por Beca, que sempre fora tão gentil, eu estava tentando suportar e seguir em frente.

- Eu estava achando graça de como a Cris continua sendo uma criança apesar de todos esses anos. – Beca respondeu rindo.

- Vá se ferrar, olha quem fala. – resmunguei.

- Cristal, contenha os modos, você é uma mãe de família. – Gabriela disse, também aos risos.

- Vá se ferrar você também. – respondi, também dando risada de como, apesar de tantos anos, ainda éramos tão amigas e tão idiotas.

- Vocês garotas têm a boca tão suja. – Diego comentou, surgindo de repente.

- Por favor, Barone. Você é o rei em falar merda. – Rebeca comentou.

- Isso eu não nego. – ele admitiu e nós gargalhamos.

Pude observar enquanto Gabi encarou Barone por um tempo e ele a correspondeu, ambos tinham certo brilho no olhar, um brilho característico de pessoas apaixonadas. Eu, definitivamente, interrogaria Gabi mais tarde.

– Acho que vocês deveriam entrar, John disse que irá preparar chocolates quentes com marshmallow, além do mais, já está escurecendo e crianças não podem ficar na rua até tarde. – Diego disse, fazendo graça e tentando disfarçar, após me pegar os encarando. - Sem falar que... Vocês só podem ter problemas mentais, está congelando aqui fora! – ele exclamou de repente, voltando correndo para dentro da casa.

- Retardado. – Beca comentou e eu concordei, rindo junto com ela.

- Querem saber? Diego tem razão. Vamos entrar, suas loucas. – Gabriela o seguiu rapidamente e Beca e eu trocamos olhares desconfiados. Ultimamente aqueles dois andavam muito estranhos e próximos.

- Aí tem. – Rebeca comentou.

- Com certeza. Ela nem o chamou de Barone desta vez, o que é uma grande evolução. – assenti e nos levantamos, seguindo até o interior da casa rindo.

You Gotta Chase The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora