Piloto

74 10 18
                                    

 A sala de pintura do Santa Barbara High School nunca ficava lotada e Hinata Hyuuga agradecia mentalmente todo início de ano letivo pelo clube de artes visuais não ser muito famoso entre os integrantes da escola que se encontrava localizada no litoral estadunidense. Reunidos na sala estavam apenas ela e mais outros dois colegas, ambos concentrados em seus respectivos desenhos.

Kiba Inuzuka adorava desenhar e criar comic-cons, era um dom escondido por trás da jaqueta do time de futebol americano da escola. A verdade é que ele era um típico nerd, daqueles que sabiam todas as falas de star wars decoradas, mas que também amava futebol e via o esporte como forma de ingresso em uma boa faculdade. Os cabelos escuros estavam recém cortados dado um ar de bom moço para o moreno que exibia uma pele bronzeada como resultado de férias baseadas em surfe.

Sai Miller já tinha um estilo puxado para o realismo e era comum ver suas telas estampadas com o rosto pacifico da colega de clube Hinata. Para Sai a beleza da menina se assemelhava as antigas deusas gregas e não escondia a vontade de desenha-la nua. Os olhos escuros contrastavam-se com a pele exageradamente pálida para um adolescente que morava na California.

E tinha Hinata Hyuuga, a única garota inscrita no clube de artes. Os cabelos que exibiam um tom azulado e geralmente estavam presos em um rabo de cavalo perfeccionista, hoje se encontravam soltos, balançando de acordo com a brisa que entrava pela grande janela que existia na sala. Os olhos que até então estavam fechados abriram-se revelando orbes puxados para o cinza voltados ao melhor amigo:

— Deseja algo, Inuzuka?

— Você é uma preguiçosa mesmo — Disse se referindo as folhas em branco na sua mesa.

— Estou com um bloqueio criativo — Suas bochechas ficaram levemente vermelhas por admitir tal fato, na verdade, fazia algumas semanas que não conseguia produzir nada, sentia que faltava algo... precisava de inspiração, mas não sabia onde procurar — Eu poderia culpar você e Ino.

— Eu e a loirinha só queremos ter você no time.

— E agora eu sou a mascote do time, grande coisa — A Hyuuga bufou sorrindo tentando demonstrar desgosto pelo único cargo disponível para ela no time da escola, mas até que era divertido e incrivelmente todos adoravam o coelho que tinha as cores do uniforme dos jogadores.

— Eu acho que você fica adorável de coelho Hinata — Sai entrou na conversa.

— Ah claro, eu sou boa em fazer palhaçadas — Bem, ao menos engraçada eu tinha que ser.

— Você é boa em muitas coisas Hina — Afirmou tomando a melhor amiga em um abraço — Porque é tão difícil te ver com os cabelos soltos assim?

— Não vai ser mais Kiba, estou tentando um novo estilo, gostou?

— Tentando conquistar alguém? — As sobrancelhas estavam arqueadas divertidas. A dona dos olhos mais exóticos da High School Santa Barbara nunca foi muito de se arrumar, mas esse ano ela parecia estar ligando mais para essas coisas.

— Seria bom — Hinata falou com um beicinho penteando os fios com as mãos — Faz tanto tempo desde a última vez que beijei na boca, acho que já até esqueci os movimentos.

— Beijar é igual andar de bicicleta Hina, a gente só aprende uma vez e nunca esquece.

— Que você tenha razão Sai, não quero passar pela mesma vergonha de quando dei meu primeiro beijo — Uma careta se formou rapidamente no rosto da menina diante da lembrança.

Passou uma semana pesquisando no google dicas para o primeiro beijo, chegou até a treinar com a mão. Se sentiu tão preparada que chegou metendo a língua na boca do ex namorado com toda vontade e inexperiência do mundo, o resultado foi uma dança de línguas sem nenhuma sintonia. Problema que foi resolvido depois de alguns dias de prática, claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

California DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora