Após sua conversa com Hoseok, foi até o quarto do Jin, mas ao entrar notou que este já havia dormido.
Lhe parecia tão lindo, sereno e perfeito dormindo que não ousou acorda-lo.
Era o fim de um dos eventos de fim de ano, aqueles em que apareciam para fazer as apresentações finais de contagem regressiva de ano novo.
Jin reparou o quanto o Namjoon estava nervoso, parecia que tinha algo acontecendo com ele, e se escondia sempre que aparecia para tentar saber mais sobre.
Aish! Odiava não saber das coisas. Namjoon sabia disso e ainda deixava a situação assim.
Entre os dois, era sempre tudo muito claro pois, sempre contavam um com o outro, sempre eram o apoio um do outro.
Já no hotel, após a escolha dos quartos que sempre faziam, para alternar com quem ficariam durante as viagens, dessa vez ficaram Jin, Nam e Hoseok no mesmo quarto.
Jin pensou estar a salvo. Pelo menos teria Hoseok com ele, para tirar os pensamentos impuros que poderiam ocorrer durante sua estadia no mesmo quarto que Kim NamJoon.
Mas, para a surpresa de Jin, Hobi ainda não havia chegado ao quarto, e estava demorando muito chegar. Foi quando começou a se preocupar.
Então o Nam depois de um banho bem demorado, - do tipo, bem demorado mesmo - sai do banheiro olha o Jin e segue em direção a sua mala de roupas.
- Nam, você não acha que o Hope está demorando demais não? Aquele garoto, onde se enfiou!? Vou ligar para ele. Calma. - disparou sem ao menos dar uma chance do outro falar.
- O Jung tá no quarto do Tae e do Yoongi, eu pedi a ele para ficar por lá um tempo, eu precisava falar com você. - Jin percebeu seu tom sério, então balançou a cabeça demonstrando que o tinha entendido.
- Mas, perai! - SeokJin estérico estava ativo - você mandou o Hope para onde? - Gritou mesmo. Estava furioso.
- No quarto do Tae e do Yoo...
- Não! isso não vai prestar, me ouça! Eu vou buscar meu menino agora!!
- Calma, ele não precisa ficar a noite toda lá Jin, é só porque eu realmente preciso muito falar com você!
- Mas você poderia ter mandado ele para o quarto do Jimin e do Kookie! Era bem melhor!
- Agora o sem noção é você! Não sabe daqueles dois não é? - É claro que o Jin sabia, mas o Nam não fazia idéia da treta no meio do Tae, do Yoon e do Hobi!
- Ainda assim era melhor com eles do que com o Tae e o Yoon!
- Você quer me deixar falar? Por favor é uma coisa muito séria! -
Nam se aproximou do Jin, olhou em seus olhos e pegou suas mãos, o levando para se sentar no sofá que fica abaixo da janela do hotel, quase do lado da cama.
Estava nervoso com apenas aquele gesto. NamJoon estava sério e apreensivo ao mesmo tempo, queria falar mas não sabia como, então ele fez uma pausa longa.
Jin apenas olhava para ele, estava paralisado desde a hora em que ele o pegou pelas mão e o sentou naquele sofá.
- É... - começou gaguejando... - Difícil! É mais difícil que mixar as músicas do Yoongi.
O suor descia em seu rosto, e nem parecia que acabara de sair do banho.
- Jin, se lembra do dia que veio até mim e disse que gostava de mim? - a forma como se confessou para NamJoon, ainda o deixava envergonhado. Por isso esperava que o mais novo esquecesse isso. - Eu queria mesmo ter dito tudo o que eu pensava sobre o que você sentia, naquele mesmo dia. E por isso eu estou aqui em primeiro lugar para te pedir desculpas Jin. Você me entende?
- Não mesmo. Você deixou claro o que pensava, então eu não sei porque precisa pedir desculpas. Não acho que você precise-
- Sim eu preciso. Eu estive falando com o Hope. - Jin começou imaginar formas de arrancar o fígado de uma esperança. Seria difícil? Sim. Porém faria. Quem sabe deixasse de ser linguarudo? -
- Eu estive falando com ele sobre aquele dia, e ele me deu um esporro enorme depois do que eu disse para ele, o que eu vou lhe dizer agora.- Meus Deus, NamJoonie! sou uma pessoa fraca de coração, e você está me assustando! Fale de uma vez! - disse já sem paciência.
- Ok. Lá vai. SeokJin, eu 'tô guardando isso a mais tempo que consigo me lembrar... Não foi intencional, pode ter certeza disso, eu só me deixei levar e quando me dei conta já não dava mais para voltar atrás. Queria eu ter dito isso antes, mas acho que posso finalmente dizer agora... eu amo você Jin! Amo desde o primeiro dia, desde o primeiro olhar, sinceramente não sei como consegui aguentar tanto tempo assim, mas eu achei mesmo que isso seria o melhor para você. Porque você sempre foi a pessoa mais importante da minha vida, desde o dia em que entrou nela, ficar sem você está consumindo tudo o que eu tenho dentro do peito, me falta o ar, a alegria, a força, a coragem, porque é você quem me dá tudo isso.
- Nam, eu...
- Me deixe acabar, eu realmente não sei se posso continuar se você me parar. Então só me escuta, por favor.
- Ok.
- Meu trabalho é muito importante para mim, mas sem você, ele se torna nada. Por isso SeokJin, eu quero fazer uma pergunta a você. Se não for tarde demais pra mim, se eu ainda estiver nos seus pensamentos, e se eu ainda ocupo um espaço mesmo que pequeno no seu coração, eu gostaria muito que você fosse meu namorado. Mas se você não mais me tiver no seu coração, eu gostaria que você me desse a chance tentar ganhá-lo novamente... Então, é isso. O que você me diz?
Pasmo. E segurando um monte de lágrimas. É como o Kim mais velho se sente agora.
Mandando as lágrimas para a puta que pariu, se jogou nós braços do homem da sua vida e o beijou.
Foi agarrado pelo pescoço, e mesmo no meio das lágrimas, tornou aquele beijo mais intenso e cheio de vontade, descontando todo o amor reprimido desses anos que se passaram.
NamJoon apesar de surpreso, o pegou pela cintura, sentou-o no seu colo e em meio aos seus abraços fortes, ele acariciava os cabelos longos do mais velho, o beijando de volta na mesma intensidade. Eles finalmente se separam e abrem os olhos ainda se abraçando.
- Então, isso por acaso é um sim? - sorria o suficiente para mostrar as predições de Kim SeokJin.
- Malditas covinhas que acabam comigo. - NamJoon sorriu mais largo ainda ao ouvi-lo. - Falei alto demais né? - então sorriu também. - Sim meu amor. Isso foi um sim pra você.
- Há que bom, porque eu achei que você ia me beijar e fugir. - sorriu fraco - eu realmente mereço depois do que fiz com você.
- Escuta uma coisa, Namjoon-ssi, eu amo você mais que tudo nessa vida. Eu amo seu jeito preocupado com as pessoas a sua volta, sua dedicação para com esse grupo, o seu esforço para não decepcionar ninguém, e até amo quando você se esquece de você mesmo para dar prioridade a seus amigos. Então, por favor, vamos apenas aproveitar de agora em diante. Ok?
- Ok querido! - disse o Nam.
Ouvir isso definitivamente o deixou bem excitado. Era hora pra isso? Não.
Hobi que o perdoe mas, não se atrevesse a aparecer nesse quarto, porque era dia de descontar todos os seus atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time NamJin
Fanfiction{CONCLUÍDA} Capa feita por @deusadasfanfics Essa linda me faz as melhores capas e por mais que eu a desafie, ela sempre me surpreende! Passa lá na gráfic dela. 😉🤘 SeokJin e NamJoon são amigos mais chegados, daqueles que se entendem apenas em olhar...