25° Dia.
Dirigi até a casa da Rafa, não podia deixar ela ir embora assim. Cheguei lá e toquei seu interfone.
- Quem é?
- Sou eu Rafa.
- O quê você quer Gizelly?
- Desce aqui rapidinho por favor.
- Tô indo. - Aguardei Rafa, quando a vi ela estava com um robe preto de seda, suas pernas de fora. Assim que ela abriu o portão eu não esperei mais nada e puxei ela pela cintura colando nossos lábios. Ela parecia em choque mas se recuperou rápido e correspondeu ao beijo. Pedi passagem com minha língua que foi totalmente concedida, nossas línguas se encontraram me fazendo gemer durante o beijo. Quando nos separamos por conta de ar, desci beijos por seu pescoço, suas unhas arranhavam minha nuca, desci minhas mãos da sua cintura e apertei sua bunda gloriosa. Ela gemeu me ascendendo. Voltei a capturar seus lábios novamente a prensando contra o portão, encaixei minha perna entre as suas pressionando sua intimidade.
- Quer me deixar louca Gizelly?
- Com toda certeza.- Respondi pegando atrás da sua coxa a impulsionando pra cima, segurei ela no meu colo e ela rodeu as pernas ao meu redor, abri o portão e me encaminhei para a porta da sua casa. Fechei a porta com o pé e logo me virei prensando seu corpo na porta. Sua boca buscou a minha, nos beijávamos com bastante desejo, minha mão direita alcançou seu seio, apertei por cima do robe, ela gemeu em minha boca, aproveitei e mordi seu lábio inferior e puxei soltando devagar.
- Porra Gizelly.
Desci a Rafa do meu colo, me afastei dela, sua respiração estava ofegante, seu peito subia e descia, abri seu robe revelando seu corpo incrível com uma lingerie branca, passei a língua em meus lábios. Me aproximei novamente, e fui me ajoelhando na frente do seu corpo, fiz um rastro com minha minha língua desde sua barriga até chegar com o rosto na frente da sua intimidade, dei um beijo no seu clitóris por cima da sua calcinha, ela gemeu alto demais.
Acordei suada e molhada, ouvi gemidos alto demais. Porra a Bianca não para nunca? E quem está com ela pelo amor de Deus? Bufei, o sonho com a Rafa estava tão bom. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem dela, mas não tinha nada, era 9:30 da manhã. Resolvi mandar mensagem pra ela.
Bom dia, sonhei com você, queria tanto que fosse real. Me desculpa por ontem. Estou com saudades. Bom domingo. Beijos.
Resolvi tomar um banho gelado, pra abaixar minha temperatura corporal. Depois do banho fui até a cozinha e vi que não tinha nada pra tomar café, então fui tomar café em uma Starbucks que tinha ali perto. Me arrumei e fui a pé até lá. Enquanto estava caminhando, estava lembrando do sonho com a Rafa, eu preciso parar de pensar em sexo, eu estava indo tão bem. Avistei uma mulher correndo, ela era maravilhosa, seus seios fartos estavam saltando do seu top colorido que ela usava, sua barriga de fora, seu rosto suado e o cabelo loiro preso em um rabo de cavalo no alto. Enquanto mais ela chegava perto, seus olhos azuis encontraram os meus, ela sorriu e piscou pra mim enquanto a gente cruzava nossos caminhos.
Entrei na Starbucks, fui fazer o pedido.
- Bom dia. - A morena disse simpática.
- Bom dia.
- Qual vai ser seu pedido?
- Quero um café expresso médio. E um muffin de chocolate.
- E qual é o seu nome? - Ela perguntou sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanfictionGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...