Mujeres Son Como Las Rosas

3.1K 211 5
                                    

De todas as cidades do México, uma em particular vive uma linda ruiva. Um detalhe, ela é latina, porém, com descendência coreana. Vive na bela cidade, Acapulco. Mas calma, tem outro detalhe, ela é bem marrenta. Nunca abaixou a cabeça pra' ninguém, e se precisar, ela faz justiça com as próprias mãos.

Ouso dizer que foi exatamente isso que chamou a atenção do mafioso Jeon Jungkook. Típico cara sério, durão e um grande hijo de puta. Quando conheceu a latina, além de levar um belo fora, quase ganhou um chute nas bolas, isso se não fosse uma amiga da mesma impedir tal ato.

Mas, quem disse que Jungkook desistiu? Não, não. Te equivocas hermano. Passou a começar investigar a vida da mesma, desde de seu nome até a cor da sua calcinha. O cara é um obsessivo paranoico, só faltava saber os podres da garota. Com as informações que obteve, foi se aproximando da mesma com calma, mas obviamente que quando isso acontecesse, não seria idiota de falar sobre sua vida miserável. 

Ninguém, absolutamente ninguém, sabe o nome ou o rosto de um dos "maiores mafiosos" do México. Oras pois, Jungkook não é burro ao ponto de deixar que descubram sobre si e o caralho a quatro. Mas talvez, só talvez, ele faça um exceção para Park Jimin. A ruivinha nervosa.

Uma vez quando Jimin resolveu fazer uma festa na praia, Jungkook não perdeu a oportunidade de comparecer. Bem, dito e feito, quase foi expulso a ponta pés pela mesma mas, no final arriscou e roubou um beijo dela. E que beijo. Mas se for contar a história inteira, fiquem sabendo que recebeu muitos tapas para conseguir.

Mas, o que ele não imaginava, é que aquele bendito beijo fizesse uma bela bagunça na cabeça da ruiva. Quando voltou pra' casa, se estapeou na tentativa de tirar aquilo da mente, o que meio óbvio que não deu certo. Então apenas tomou seu merecido banho e fui dormir com seu filho. Calma não é um bebê de verdade, é só um gato, bem mimado por sinal.

Com o tempo, Jimin foi se acostumando com as "aparições" repentinas do moreno. A marrenta que antes dava tapas e socos por qualquer elogio e provocação, agora ganha um rubor nas maçãs e borboletas no estômago. Admite, estava gostando do moreno. Algo que nunca imaginou vindo de si mesma, era uma novidade.

Desde então, começaram um "lance", ou o famoso "rolo". Até Jimin descobrir algo que preferia deletar de sua mente. Jungkook não é quem diz ser.

O que pretende fazer? — Yoon, sua fiel amiga de infância, perguntara sobre o tal assunto que incomodava sua amiga.

— Sinceramente? Não sei, admito estar assustada. — Respondeu saboreando sua salada de fruta que fizera antes da ligação. — Sabe, eu só tô' chateada por ele não ter sido sincero comigo, sido ele mesmo. É estranho mas, não havia essa necessidade.

Amiga, convenhamos, ele deve ter tido medo da sua reação se te contasse.

— Está do lado dele sua traidora? — Brincou.

Nenhum dos dois, só estou tentando entender ambos lados, tá? Parlanchín!

Éres tu! — Fez careta mesmo sabendo que a outra não poderia ver.

Enfim, vou ter que desligar. Tae daqui a pouco chega. — Avisa.

— Ok. Até amanhã.

_ Até. - Desliga.

Deixou o telefone em cima da cama e foi até a varanda aproveitar o vento fresco que passava por ali a toa, o clima no México é bem quente ás vezes. Fez bico quando notou sua salada acabar, mas estava com preguiça de pegar mais, então apenas deixou a tigela na madeira, a qual se apoiava.

Está NocheOnde histórias criam vida. Descubra agora