Lucy: A Decisão

30 5 2
                                    

- Olha aí. Nossa Bela Adormecida! - Cana fala mostrando Jellal para Erza que vai até ele.

- No carro! - Erza fala e assusta Jellal que quase caí da cadeira. - Sério?

- O que é? - Jellal pergunta.

- Sério Jellal? - Erza pergunta.

- Ué, não era para eu economizar? Morar no carro sai mil vezes mais barato do que morar em um hotel, resumindo. - Jellal fala.

- Tá. Por isso tá vendendo suas jóias? - Erza pergunta. - E o anel? É o mínimo.

- Pelo jeito você não deixou nenhum detalhe de fora não é Cana. - Jellal fala.

- Hum. Que você broxou? Puts! - Cana fala rindo e Jellal fica bravo. - Você precisa de ajuda, seu mané!

- Com ela? Você não perde tempo, e tá cada vez menos exigente. Sem ofensa. - Erza fala.

- É ofendeu sim um pouquinho, gata. - Cana fala.

- Desculpa. Da licença. Please! - Erza fala e Cana sai andando.

- Valeu pela ajuda Cana. - Jellal fala com ironia.

- Denada. - Cana fala saindo.

- Você vai vender o carro. Comprar uma passagem para o Chile e votar para lá, e sua mãe que cuide desse castigo divino. - Erza fala.

- Más notícias. Ela não me atende. - Jellal fala.

- O que aconteceu? - Erza pergunta.

- Pensei que fosse um momento ruim, sei lá? No Natal ela sempre vai para a praia e eu liguei de outro número e... Ela atendeu. E aí eu falei Feliz Natal! E ela desligou.

- Tá. Então fica lá em casa. Pelo menos esses dias, o papai tá viajando. Agente vai dar um jeito. Tá bom? - Erza fala e Jellal concorda.

~Quebra de Tempo~

Após uma das aulas acabarem, todos os alunos estavam no corredor para mudar de sala, Sting estava pegando o material no armário até que Gajeel chega perto dele.

- Ou! - Gajeel fala.

- Oi. - Sting responde.

- Escuta o que eu vou te falar. Se tiver um pingo de decência vai procurar o juiz e falar que...

- Eu tenho compromisso.

- Eu tô falando com você idiota. - Gajeel fala.

- É que agora não dá, é sério. - Sting fala.

- Beleza. Você que se foda. - Gajeel fala indo para a sala.

Sting então olhou para o celular denovo e viu que a mensagem que tinha chegado era do hospital, os exames já estavam prontos.

~Julgamento~

Loke e suas mães estavam do lado de fora, esperando a hora do acareação.

- Oi! - Ultear fala chegando. - Falta muito? Como que você tá?

Lucy e Layla estavam conversando em outra parte da sala de espera.

- Sinto muito mãe. - Lucy fala.

- Filha, você só falou a verdade, as vezes isso sai caro, sabe? Mas, podemos ter perdido algumas pessoas, mas, aconteça o que for. Nós sempre teremos uma a outra. - Layla fala. - Eu sempre vou estar do seu lado filha, sempre. Tá bem?

- O Sting me odeia! - Loke fala com Ultear.

- Como assim Loke? - Ultear pergunta.

- E se ele falar? - Loke pergunta.

Fairy Tail Elite: Último AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora