☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀
OII LINDAS, TO MUITO FELIZ COM OS 1K CASEEETEEE!! MUITO OBRIGADO MEUS AMORES, DE VERDADE. OS COMENTARIOS E OS VOTOS. CONTINUEM PORQUE EU ADORO..
QUEM QUISER CONVERSAR COMIGO ME SEGUE NO Twitter @louissfck
Espero que gostem☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Eu quero mais que tudo se exploda
Esse foi meu pensamento da noite passada. Eu acho que estou voltando as origens, minha adolescência maluca esta de volta só que agora eu sou uma mulher independente
O Logan me fez mudar, me fez mulher, mas ele mesmo não conseguiu mudar a si mesmo
Eu não queria ser mais a garota perfeita dos sonhos do Logan
Queria ser eu.
Eu fumo. Eu bebo. Eu gosto de beijar mulheres, e até de transar. Eu assisto series para passar o tempo. Eu beijo meu melhor amigo quando acho que devo beijar. Eu gosto de transa casual com meu colega de apartamento, acho normal, acho gostoso. Eu gosto do perigo. Eu gosto de ser essa garota problema e sinceramente não consigo entender como aquela garota de 16 anos que era uma perturbada foi virar isso por causa de um cara como o Logan.
Isso tudo é quem eu sou, e se eu sou uma vadia por estar deixando um cara mais feliz, eu não estou nem ai.
Se eu já transei com o Zayn? Pelo amor de Deus, quem fica numa casa sozinha com um cara daquele e não dá algumas escapadas.
Zayn é como eu, ele não se importa. Ele quer ser feliz não importa como
Transas casuais não são tão ruins assim.
E quer saber ontem foi ótimo, Liam é ótimo. Ele me fez gozar com dois dedos e uma língua, e em pouquíssimo tempo fato nunca ocorrido na minha vida sexual antes.
Ele me deixou em êxtase, e eu queria mais muito mais.
Muitos dos meninos que eu fiquei já fizeram isso até parecido mas foi tão intenso, porque era ele quem eu estava desejando fazia tempo, era o Liam.
❄
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLED GIRL - Begginin' (l.p)
FanfictionAmy é uma garota problemática que viveu a metade da sua vida se metendo em problemas e que finalmente tem uma chance de mudar seu destino quando um garoto de uma boyband faz uma proposta para ela. Uma historia com amor, problemas, brigas, tragé...