Capítulo 22💗

1.7K 113 67
                                    

Victor narrando: 

Ver Natália dançando com Xamã me incomodou tanto que eu acabei tratando Thaylisse mal.

Deixamos Júlia e Nat em casa, Felipe cochilou e eu não tava pra muito papo. Precisava conversar com Natália, dizer o que tava acontecendo; não queria terminar com Thaylisse mas parece que tudo estava se encaminhando para isso.

O arrependimento e a culpa me invadem, porque provavelmente se eu tivesse investido no meu lance com a baixinha, teria dado certo.

Qualquer um brigaria pra ficar com ela e agora tem aquele carinha do vôo e o Xamã. Ela disse que não rolou nada, então resolvi acreditar, mas só de ver eles dois indo pro quarto a sós, doeu.

O pior é que eu acho que ela realmente não sente nada mais além que carinho de amigo e eu verdadeiramente queria sentir só isso também, mas tá tão difícil me segurar.

Eu sinto saudade de tudo que a gente tinha. Thaylisse me faz bem, mas Natália me deixa muito leve, sabe quando a pessoa tem o dom de tornar as coisa mais simples? Então, eu gosto disso nela, sem falar na inteligência absurda.

Vou tomar banho logo após Felipe e nem espero minha namorada, tava muito cansado e apago de vez. 

Acordo às 11 com uma dor de cabeça fodida. Thay não está mais na cama, vou no banheiro e prendo meu cabelo que tá precisando de uma hidratação. 

-Bom dia, família -Me sento no banco, encostando no balcão. 

-Bom dia, amor. -Thay me dá um selinho e Felipe continua com cara de paisagem.

-Depressao pós festa- Falo e ele enfim nos olha. 

-Nossa, nunca mais eu bebo.-Apoia o queixo na mão e nós rimos 

-Papo de ressaca, jajá tá dando pt por aí. Inclusive, hoje tem bloquinho e não demorem porque o rolê começa às três. -Thay avisa e eu coço os olhos. Deito minha cabeça no balcão e sinto as mãos dela afagrem meu cabelo. 

Vou cochilando mas desperto ouvindo o celular de Felipe tocar. 

-Late- Ouço ele falar rio fraco. Era chamada de vídeo. 

-Credo, Felipe, cê tá pior que Júlia. -Ouço a voz dela e meu coração acelera. Thay vai falar com ela também e combinam de se encontrar. Ela tinha conseguido uns ingressos pra um bloco e eu fui comer alguma coisa. 

Natália narrando: 

Acordei com meu corpo doendo. Pego minha necessaire e tomo meu remédio pra enxaqueca, um analgésico pra aliviar a dor no corpo e Felipe já tava acordado na cozinha com Gabriele a qual ainda não tinha visto. 

-Oi, cunhadinha, saudades de tu! -Ela veio me abraçar e eu retribuo. 

-Só eu vindo aqui pra ver vocês, me esqueceram total! -Faço drama

-Próximo ano cê vai conhecer o inferno. -Lucas me falou se referindo à faculdade e eu ri. 

Liguei pros meus pais e eles me mostraram Índio e Uva, que estavam dormindo em cima do outro. Minha mãe avisou Lucas que não era pra deixar eu beber muito por causa dos remédios. Depois liguei pra Felipe e confirmei com eles sobre o bloco que a gente iria. 

-Mentira que eu vou pra Marquês de Sapucaí, puta que pariu! -Coloco um pouco de leite num copo. 

- A gente tá muito metido mesmo! -Lucas falou e eu fiz uma dancinha.

 Fizemos um escondidinho de carne e Júlia ainda dormia. Acordei ela, que reclamou o quanto tava de ressaca e fomos comer. 

-Ele beija bem? -Pergunto pra Júlia sobre Paulo e ela assente. 

-Ai, já quero de novo- Ela fala colocando suco em seu copo e Gabi dá risada dela. 

-Ele tem pegada? -Minha cunhada pergunta e Lucas enfeza a cara pra ela. -Amor, normal mulher perguntar isso. 

-Demais, po! Homens mais velhos nunca decepcionam, nem mulheres! -Júlia diz de boca cheia -Ainda não entendi porque cê não deu pelo menos um beijo no Xamãzin. 

-Amiga, ele fez carinho nos meus cabelos, se ele quisesse me beijar tinha beijado. Eu fiquei com medo de tomar inciativa. -Lucas revira os olhos, sempre foi muito ciumento. 

-Quantos anos esse cara tem? -Meu irmão pergunta.

-25, eu acho. -Ele arregala os olhos. -Nem fala nada que sem chances de ele me querer. No mínimo a gente vai ser amigo. - Falo fazendo pouco caso.

-Amigos igual tu e Victor? -Júlia pergunta e Lucas arregalou os olhos novamente e eu ri. 

-Natália, cê tá vivendo ou só pegando os cara? -Eu fiz cara de deboche. 

-Vivendo do jeito que eu gosto, né? E nem me fala do Victor que eu tô puta com ele. -Júlia ergue as mãos em rendição e nós continuamos comendo.
Expliquei resumidamente meu lance com Victor pra Lucas e Gabi e eles riram muito quando eu disse que ele fez uma música pra mim e no final voltou com a Thay. 

-Só toma cuidado pra não tomar na roda, viu? -Lucas me avisa e eu assinto, mandando beijos.

oi, amorexx, olha só eu super aleatória numa tarde de muito calor. parece que eu tô no inferno, nmrl! mas enfim, queria agradecer aos quase 1k de visualizões. vocês são foda, perfeitx, tudo pra mim! de verdade, só tenho a agradecer por todos os votos e comentários; eu me sinto tão bem lendo todos, cês nem tem noção! 💗💗💗💗💗

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora