Capítulo 6: VIAGEM

1K 103 134
                                    

Oiiiiiii
Olha quem tá de volta!!!!
Isso mesmo!!!

Eu!!!
A autora que escreve a história que vc adora!!!
A mesma autora filha DE UMA MARAVILHOSA MÃE que demora para postar os capítulos!!!
( ꈍᴗꈍ)
Fiquem com o capítulo de hj.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flug on

Depois que eles me perguntaram se eu queria dormir com eles os dois começaram a discutir.

BH- ELE VAI DORMIR COMIGO!!!!

WH- mas eu quero que ele durma comigo!!!!

BH- QUE SE FODA OQ VC QUER!!! ELE DORME COMIGO!!!!

WH- uma vírgula que eu vou permitir.

BH- eu ODEIO brigar com vc!!! VC NEM SABE CHINGAR E SE FALAR PALAVRAS OFENSIVAS.

WH- não é que eu não sei CHINGAR! É que diferente de vc eu aprendi bons modos.

Do nada um cara moreno de cabelos curtos aparece que começa a gritar.

Cara- OHHHHHHHHHH OHHHHHHHHHH OHHHHHHHHHH SE FOSSE COMIGO EU NÃO DEIXAVA!!!!!

WH- quem é vc?

Cara- sou o dayvson!

BH- OQ FAZ NA MINHA CASA?

Cara- e quem disse que eu estou na sua casa?

Do nada ele desaparece e os dois voltam a discutir, e eu sendo um cientista brilhante tive a seguinte ideia.

Flug- podemos dormir todos juntos!

Os dois- oq?????

Flug- é isso ou eu vou dormir no meu quarto sozinho!

WH- por mim tudo bem.

BH-...

Flug- e vc Black Hat?

BH- eu aceito com uma condição.

Flug- e oq quer?

BH- que vc volte a me chamar de jefecito.

WH- (●__●)

Flug- ah ⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄ é só isso? (Ele concorda com a cabeça) entao tudo bem jefecito ⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄

Ele abriu um sorriso e começou a caminhar, eu e white hat o seguimos e entramos em um quarto com uma cama aonde poderiam caber umas 7 pessoas ali.

WH- irmão? Pq vc tem essa cama gigante?

BH- 😏 é para uma brincadeira que eu gosto muito! E normalmente ela acontece aqui.

Flug- 😐 *pensamento* "por favor que não seja oq eu estou pensando"

WH- e que brincadeira é essa?

Flug- BOM!!!!! É MELHOR NOS IRMOS DORMIR LOGO NE? DAQUI A ALGUMAS HORAS VAI DAR UMA DA MANHÃ E EU QUERO TER UMA BOA NOITE DE SONO.

os dois- blz.

Quebra do tempo ಠᴥಠ de manhã

Acordo e vejo que estava virado para o lado do white hat, ele estava dormindo e quando me viro para o outro lado vejo Black Hat me encarando e aí eu levo um susto.

Flug- CARALHO!!!! porra jefecito!!! Vc me assustou.

BH- essa era a intenção.

WH- que gritaria é essa?

Flug- ah.......me desculpe white hat por ter te acordado com meu grito, mas a culpa é desse demônio que por acaso é seu irmão.

WH- ihiiii ala flug esculacho vc irmão kkkkkkkk

BH- vá se lascar Desgraçado que por acaso é filho da minha mãe.

Flug- (-_-;) vcs se amam mesmo né?!

WH- é o amor mais lindo que eu já vi.

.
.
.
.
.
.
.
Se passou um tempo e eles tiveram a seguinte ideia.

WH- gente!!! Que tal nós viajarmos para Fotland?!

BH- oq diabos é isso?

WH- é um parque aonde metade é fofinho e a outra metade é de terror.

Flug- parece legal! E aonde fica?

WH- fica perto de uma cidade chamada São Paulo.

BH- ¯\_( ͠° ͟ʖ °͠ )_/¯ sabe eu não tô muito afim de ir não.

WH- e se eu disser que na parte fofa do parque eles deixam as pessoas experimentar roupas de gatinho, roupa escolar, roupa de empregada e vários outros tipos!

BH- oq estamos esperando? Pode comprar passagens para lá AGORA!

Flug- caramba! Vc foi convencido muito rápido.

Black Hat on

Eu queria morrer agora! MALDITO SEJA O MEU IRMÃO!!!!! AQUELE MANIPULADOR DOS INFENOS!!!!! AQUELE DEMÔNIO QUE É FILHO DA MINHA MÃE..........ರ╭╮ರ

É........PARECE que agora nós vamos viajar né?!

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
Pq tão pequeno!

Vc se pergunta.

E eu respondo!

Pq estou com preguiça de escrever! Mas se tiverem paciência logo logo sai um capítulo com 1000 ou mais palavras blz?



A luz das minhas trevas_(Paperhat)Onde histórias criam vida. Descubra agora