Escadaria para o inferno pt.1

21 1 1
                                    

[ Aviso: A partir de agora essa fic é antológica. Ou seja, cada capitulo é uma história com situações, personagens e universos diferentes a não ser que seja uma mini história com vários capítulos ]

-

Estávamos todos lá fazendo a prova em silêncio. Parece estranho, mas o silêncio me desconcentra mais do que o barulho.

Controle-se Thalita, vai tudo dar certo! - Sussurrei

A prova de Biologia estava praticamente impossível, o que era estranho pois eu sempre tirava 10. Era ele, ele estava tirando toda a minha concentração. Olho para a cadeira a minha frente e vejo João fazendo a prova também.

- Tão fofinho... -  Pensei alto, tomara que ninguém tenha escutado

Agora sim eu tenho algo para me preocupar. Lucas me olhava com um sorriso puxado para a direita, sabendo que eu estava derretida pelo imbecil da sala.

[ Após a prova ]

Após a 3° aula teria um passeio para um lugar "paradisíaco" iríamos conhecer algumas rochas com pinturas pré-históricas e mais um monte de coisas idiotas no meio do mato para um trabalho escolar e talvez tomar um banho de Rio

Eu odiava tudo aqui, quem em plena consciência iria pra um lugar cheio de mosquitos e animais venenosos pra ver uma pintura e tomar banho na água gelada?

- Está nervosa? - Lucas apareceu em minha frente rápido como o flash.

- Pra que? Pra ficar no meio da mata vendo um monte de pintura? - Disse enquanto andávamos até a cantina

- Não, eu vi o jeito que você olhou pra ele. - Lucas sorriu enquanto eu revirei os olhos -

- Eu olhei pra ele como uma pessoa normal, para de conversa. - Não pude esconder o sorriso e timidez.

Ao chegar na cantina, pegamos nossa comida e nos sentamos sozinhos, longe do pessoal da nossa turma. Desde a briga do começo do ano entre mim e Gabriela a sala se dividiu e todos ficaram do lado dela, exceto Lucas e Xolia, que eu não faço ideia de onde ela se meteu.

Lucas continuou falando sobre eu estava bobinha pelo João, não dei ouvidos e pra falar a verdade nem prestei atenção, estava mais preocupada em saber se a alguém vai levar repelente para o excursão da escola.

Sou interrompida de meus pensamentos ao ver João passando pela minha frente com a bandeira de comida na mão. Nós tínhamos essa mania de sempre flertar, rntão ele passou me encarando. Eu o encarei com o olhar mais sedutor que eu tinha, quando ele passou por mim, tudo que tinha em minha frente era a Xolia me olhando com cara de "Meu Deus que safada" o único olhar que me restou foi o de "Agora fudeu"

Xolia se aproximou de nós e se sentou ao meu lado. Ela e Lucas se encararam por um tempo e começaram a rir.

- Você viu isso? - Ela perguntou entre as gargalhadas

- Sim, eu tô surtando ok? eu tô... surtando. - Lucas disse parava de rir.

Nem eu segurei a risada, mas senti o fluxo de sangue fervendo entre minhas bochechas, péssima hora pra ficar corada. Após terminarmos de gargalhar, Xolia me encara.

- Sabe aqueles desenhos animados onde tem um urso faminto aí ele olha pra um cara e ele vira uma mesa com galinha assada, várias carnes e...

- Eu não estava olhando pra ele desse jeito, ok? - Interrompi Xolia - Ele é um idiota e eu não namoro com idiotas.

- Namorar? - Lucas perguntou - Thalita, ninguém aqui estava falando em namoro...

- Calma, você quer namorar com ele? - Xolia pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SantapurezaOnde histórias criam vida. Descubra agora