Nós já procuramos por todo lado e nada só encontramos quando eu caí mesmo.
Eu(agarrando meu pé): Porra!
Josh(me olhamos de cima): Estás bem?
Eu: Devo ter torcido o pé mas tenta levantar essa abertura.
Quando ele abriu só se viu uma escada a descer para um buraco escuro e sem escolha a gente ligou as lanternas e desceu.
Josh: Duvido que aqui tenha uma arma.
Eu(me segurando às escadas por causa das dores no pé): É só a gente procurar.
Josh(virando costas): Devia ter trazido alguém competente.
Eu: Para tua informação somos todos incompetentes aqui a terra por isso.
O ignorei o resto da procura até que eu estava indo até um beco e calco algo.
Eu: Achei.
Josh(se agachando para ver se tinha balas): Carregadas.
Eu: Ok vamos embrulhar isto num lençol e levar de volta para o acampamento.
Quando a gente estava a fechar uma rajada de vento vem ter connosco e o apito do Noah soa.
Eu(olhando ao redor): Algo não está bem!
Josh(me puxando): Vamos logo.
Eu(ainda ouvindo o soar do apito de Noah): Espera Richards.
Quando me viro vejo um tipo de tornado verde.
Eu(empurrando Josh de volta para o buraco): Eu nunca li sobre aquilo.
Josh: A minha irmã!
Eu(acendendo umas velas que tinha para lá): Calma.
Josh: Como me pedes para ter calma se eles estão no acampamento sem nada.
Eu(ele não sabe calar a boca): Richards por favor a nave ainda fecha é só eles carregar no botão.
Josh(se sentando numa poltrona): Não te preocupas com ninguém!
Eu(me deitando noutro sofá): Para que? Se ninguém preocupa comigo vou me preocupar com os outros eu só me tenho a mim.
Josh: E eu só tenho a Ava .
Eu(procurando algo comestível): Ela deve estar bem ela é esperta.
Josh(ainda sentado): Isso ela saí mesmo a mim.
Eu(quase vomitando com algo que cheirei): Não digas mentiras.
Josh(se aproximando): Ok isso cheira muito mal.
Eu(pegando numa garrafa que dizia Vodka): Olha aqui uma obra prima.
Josh(quando viu a colocar a garrafa na boca): ISSO PODE ESTAR ESTRAGADO.
Eu(continuando bebendo): Ok isto queima muitooo a garganta.
Josh: Não bebas muito não quero tomar conta de uma bêbada.
Eu(continuando): Qual o problema Richards? Não estás a comandar nada agora.
Josh: A gente de odeia quem diz que não somos capazes de dar um tiro um no outro?
Eu(já com o álcool a me consumir): Joshua eu não iria atirar em ti.
Josh: Prefiro ficar sóbrio.
Eu: Como quiseres._JOSH POV'S_
OK, definitivamente a Charli estava bêbada ela já tentou voltar para o solo, já cantou que se farta, já falou como a vida dela era interessante, já me dançou que chegue e já me tentou beijar mas pronto.
Depois de dormirmos.
Eu(a abanando): Acorda.
Char(segurando a cabeça): Minha cabeça vai explodir.
Eu: Compreensível!
Char: Porque não me lembro de nada de ontem?
Eu(abrindo a "porta" que dava saída para o solo): Vamos temos de levar as armas para lá.
Era estranho os terrestres não estarem prontos para nos atacar será que estavam a planear algo?_________________
Obrigada pelas +300 visualizações!
Desculpem qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100- Josh and Charli
Fanfic||+100 jovens foram mandados para a Terra incluindo Josh e Charli, Charli uma garota extrovertida e que se for preciso faz de tudo para se proteger a si e aos seus, Josh um rapaz também rebelde mas que gosta que tudo esteja em ordem e que a sua irmã...