Ú
ltimo capítulo
_Narradora on_
Jimin estava na sua cama abraçando seu urso de pelúcia enquanto chorava.Jm: deve ser só uma pegadinha pro meu aniversário, é isso - enxuga suas lágrimas - eles já fizeram isso antes..... É isso! Eu vou vou me arrumar, e logo eles vão chegar!
Jimin vai até o banheiro, toma um belo banho e veste seu vestido rosa com babados.
Jimin desce todo animado para o andar de baixo, senta no sofá e fica esperando seus amigos.
Jm: o Jin hyung vai vir, ele que fez o meu vestido!! - sorri.
_Uma hora depois_
Jm: será que meus convites desapareceram? Por que eu coloquei meu coração em cada letra cursiva?..... Alguém me diz por que diabos ninguém está aqui?Voz (esssa voz vem da cabeça do Jimin, ok?): ninguém vai vir, você vai passar esse aniversário sozinho, eles te abandonaram
Jm: que seja, que seja....
Jm: isso quer dizer que vai sobrar mais bolo pra mim.... Para sempre.... Para sempre?....
Uma lágrima escorre pelo rosto do Omega.
Voz: você não devia chorar na sua própria festa
Jm: a festa é minha eu vou choro se eu quiser!! Choro se eu quiser..... Vou chorar até as velas queimarem esse lugar, vou chorar até que minha festa de lástimas esteja em chamas.......
A campainha toca.
Jimin enxuga as suas lágrimas põe um grande sorriso no rosto e vai abrir a porta.
Jm: Taetae hyung e Hobi hyung!!! - sorri animado e abraça os dois.
Taehyung empurra o omega mais novo que vai de encontro ao chão.
Th: você é uma puta Jimin! Eu até entendo você ter dormido comigo, já que eu estava no cio, mas com os outros!!? Você sabia o quanto eu sou apaixonado pelo Hoseok, e também sabia o quanto a gente queria namorar com Yoongi, e o que você fez sua puta de esquina!? Você dormiu com ele!!!
Jm: H-hyung......
Hk: nos tínhamos pedido para você distrair ele, não para transar com ele!!!! - pega o porta retrato que continha a foto dos sete garotos e uma garota e um garoto, ambos continham traços brasileiros - a SN foi embora porque você tinha ficado com o Lucas, que era a porra do namorado dela seu idiota!!! E logo após ele foi junto com ela!! - joga o porta retrato no chão.
Jm: N-não foi isso que aconteceu....
Th: cala a boca sua vadia!!!! - da um tapa no rosto do mais novo.
Th: eu te odeio, como você consegue dormir depois de ter matado dois dos seus amigos!? E agora você tentou fazer o mesmo com a Neide!!
Jm: E-eu não.....
Hk: cala a boca!! - da um tapa na bochecha do Omega.
Hk: eu te odeio Park Jimin!! Esquece a gente, você não é mais nada para nós!! - sai junto de Taehyung.
Jimin começa a chorar.
Voz: Por que não vai beber uma pouco? Você precisa
Jimin vai até o escritório do seu pai e pega uma garra de whisky 12 anos. O Omega começa a beber diretamente da garrafa.
Jimin sai do escritório, vai até o seu quarto onde ve várias fotos sua e de seus amigos coladas na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
falsa acusação
FanfictionUma amizade de anos, 7 amigos, uma acusação.... Um fim?.... Park Jimin, um garoto cheio de segredos, que um dia vêm átona.... Uma amizade destruída..... E Uma despedida?.....