001

34 5 0
                                    

me chamo Jung Sunny, tenho meu belos 20 anos, sou brasileira mista americana e por fim juntou coreana.
bem.. irei explicar melhor.
um dia qualquer, mais conhecido como 03 de março, minha querida mãe teve uma bela filha, no caso fui eu.
minha mãe era casada com um coreano, mais conhecido como meu pai Jung Naum.
moramos no Brasil até eu completar 3 anos de idade e começar a andar, meus queridos pais decidiram que seria melhor nos mudarmos para Los Angeles, o motivo? eu também não sei.
eu passei a maior parte da minha vida em Los Angeles.
quando completei meus 18 anos, decidi que iria morar na Coréia do Sul, mas desta vez, sozinha.
bom.. não era exatamente sozinha, dividiria meu apartamento com uma amiga coreana, minha melhor amiga Mim Lia.
e cá estou eu, há 2 anos em Seoul, na Coréia.

۝ ͒۝ ͒۝

me chamo Kim Doyoung, tenho 24 anos, nasci em Guri na Coréia do Sul em 1 de fevereiro.
atualmente moro em meu apartamento em Seoul com meu melhor amigo, mais conhecido como Jungwoo.

uma das palavras que me descrevem é arte, arte para mim é algo que não se tem explicação.
arte é paixão.
e eu vivo da arte.

- hey Doyoung, você viu o evento de arte que vai ter aqui em Seoul ? - Jungwoo adentrou meu quarto direcionando a tela de seu celular para mim.

- é, eu vi.

- você vai participar, não vai ? - insistiu Jungwoo.

- não sei. - no momento não estava interessado em nenhum evento, queria apenas pintar meus quadros em paz.

- eu vi que o desenho que ficar melhor, o desenhista irá ganhar um prêmio de uma boa quantia em dinheiro. - Jungwoo permaneceu ali.

não respondi.

- pense bem, é a sua chance Doyoung. - por fim Jungwoo saiu do quarto onde eu pintava meus quadros.

realmente, aquela poderia ser a minha chance de conseguir ganhar o prêmio, e eu poderia conseguir fazer a faculdade de arte que eu tanto sonhava.
mas.. também tinha a chance de eu fracassar e ser totalmente zoado, há muitos desenhistas em Seoul, muito melhores que eu.

eu estava entre ir ou perder a chance de realizar um dos meus sonhos.

۝ ͒۝ ͒۝

olá olá, voltei com mais uma obra, porém está é com Doyoung.
espero que dêem muito amor a está obra.

tenham uma ótima leitura e, nunca se esqueçam de deixar seus votos e comentar sempre que possível, ajuda no desenvolvimento da história e a mim para saber que estão gostando.

by, aurora sabrina.

HE'ART'Onde histórias criam vida. Descubra agora