Capítulo bônus.

449 65 399
                                    

Estou feliz por My little baby ter chegado a 14k leituras.

Esse capítulo bônus vai ser dedicado a Andressa por que ela é Stan n 1 de My little baby.

Boa leitura.

_______

- Por favor mamãe. - Flor de Liz diz com as mãos juntas, um biquinho e olhando levemente para cima. - Por favorzinho mamãezinha.

Ela pode ter a mesma cara que o Noah, mas tenho que admitir que a persistência ela puxou mim.

- Já disse que não eu não vou mudar de ideia. - Digo firme.

- Por que não? - Ela cruza os braços irritada.

eu não sei como uma criança de cinco anos consegue ser tão manipuladora como ela.

Ela tinha recebido um convite para uma festa do pijama na casa de uma coleguinha da escola.

Mas o problema era que toda vez que ela saía de casa para dormir na casa de algum colega ela sempre chorava no meio da noite e eu tinha que sair para buscar.

- Por que você vai chorar. - Respondo.

- Não vou. Eu prometo. - Ela levanta o dedo Mindinho pra mim. - Promessa de mindinho.

Eu podia ficar o dia todo olhando para ela, ela é tão fofa e inteligente.
Mas crianças tem que ter limites, se depender do Noah Liz faz o que quer, na hora que quiser. Mas comigo é diferente.

- Não adianta, você não vai e eu não quero mais falar sobre isso. - Digo. - Agora vá guardar seus brinquedos daqui a pouco seu pai chega.

Ela vai para o quarto com uma cara fechada. É, realmente filha do Noah.

Hoje é meu dia de trabalhar em casa, eu e Heyoon revezamos os dias para podermos ficar com as crianças mais tempo.

Estamos tendo bastantes lucros e ela já está indo muito bem, em breve vamos abrir uma filial no shopping. Eu estou super animada para isso.

Rex levanta e vai até a porta. Indicando que Noah está chegando.

A porta é aberta e uma versão animada do meu marido passar por ela.

- Rex. - Ele brinca com o cachorro, que se balança feliz. - Você cuidou da casa? Cuidou?

- Um dia esse cachorro vai te responder. - Digo rindo.

- Já pensou? Um cachorro que fala. Eu iria ganhar muito dinheiro com isso. - Ele diz me olhando. - Como você está amor?

- Bem. - Respondo me levantando. - Como foi no trabalho?

Ele me abraça.

- Horrível. - Ele diz. - Senti sua falta um milhão de vezes.

Sorrio me permitindo beijar seus lábios com vontade, ele me aperta ainda mais no seu corpo.

- Papai! - Flor de Liz o chama.

E eu me separo dele.

- Eu também estava com saudade. - Digo ele sorri e me dá um selinho.

- Oi minha princesa. - Ele abaixa e ela corre para os seus braços. - como foi seu dia?

- Bem. - Ela diz. - Você sabia que hoje é a festa da Clarinha? - Ela faz uma cara de triste.

Eu já sabia que ela iria apelar para o Noah. Eu já sei que ele com certeza vai me fazer mudar de ideia.

- É Hoje? - Ela assenti. - E porque está como essa carinha triste?

My Little Baby. - Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora