~Tsukishima~
Essa semana foi tensa, os treinos terminaram tarde todos os dias. E hoje não foi diferente. Queria pelo menos chegar cedo, para poder aproveitar a companhia do Yamaguchi. Estou com saudade de jantarmos juntos, assistir algo na TV ou apenas ficar abraçado a ele.
Cheguei em casa já fazendo minha rotina dessa semana, tomar banho, esquentar a comida no microondas, comer sozinho... Yamaguchi sempre pede para acordá-lo, para me fazer companhia, mas se eu acordar ele no meio do seu sono, ele iria demorar a voltar a dormir.
Estou a caminho do nosso quarto, com meus olhos já pesados de sono... Que estranho, Yamaguchi está virado para a direita, ele sempre dorme para a esquerda, porque assim que eu me deito, ele sente minha presença e se aconchega.
Fui chegando mais perto da cama e...
Não pode ser, cocei meus olhos, devo estar vendo coisas. Cheguei mais perto, tocando, pra saber se aquilo era real.
EU.NÃO.ACREDITO.NISSO.TADASHI.
OK! RESPIRA KEI, OK!
Deitei na esperança de que ele largaria aquilo e me daria atenção, pelo menos nesse momento que passamos juntos, que é dormindo. Mas ele não se virou, ele não me abraçou.
Amanheceu.
Acordei mais cedo que o meu normal. Sábado eu me dou o luxo de acordar um pouco tarde, mas eu fui dormir com aquilo em mente. Em nenhum momento ele me abraçou, eu realmente estou chateado, não acredito que fui trocado.
Espera Kei, não acha um pouco boba essa chateação - pensei.
Bufei, fui preparar o café da manhã, para depois acordá-lo.
~Yamaguchi~
Como é bom dormir, parece que acabei de recarregar as baterias. Espera - risadinha - eu dormi abraçado com isso, AI CARAMBA!
Virei para o lado esquerdo, estava vazio. Cadê o Tsukki? Hoje é sábado e pelo horário – olhando para o relógio em cima da mesa de cabeceira – ele deveria estar dormindo ainda. Sentei na cama, pronto para levantar, quando a porta se abriu.
- Bom dia Tadashi – disse adentrando o quarto.
- Bom dia Tsukki... Já acordado? Aconteceu algo? – respondi.
Ele deu uma pausa antes de responder a minha pergunta.
- Quer saber, aconteceu sim! – respondeu.
Espera, ele estava chateado?
- O que aconteceu? Pode falar... – disse caminhando até ele.
- Aquilo aconteceu Tadashi! – ele apontou para a cama.
Olhei para a cama, olhei para ele e sorri.
- Ah sim, chegou ontem, coloquei para entregar no trabalho, gostou Tsukki? – disse andando até a cama, sentei e abracei.
- Pra falar a verdade? Não. – disse com a cara emburrada.
Ele estava encarando o que eu abraçava. Comecei a ligar os pontos. Acordei abraçado a isso e não ao Tsukki, oh... Entendi o que está acontecendo – risada nasal.
- Para que gastou dinheiro com isso? – disse ele ainda me encarando emburrado.
HM, vamos ver até onde vai isso.
- Para dormir abraçado, ué – respondi a ele sorrindo.
- VOCÊ PREFERE UM TRAVESSEIRO COM A MINHA FOTO, DO QUE EU, QUE SOU REAL? – disse ele incrédulo, com a voz alterada, mas não gritando.
Estava segurando o riso. Ok! Ele está chateado porque dormi abraçado a um travesseiro de corpo com a imagem dele. Dou razão a ele ficar chateado, não era minha intenção.
Tsukki foi rápido, quando vi, ele estava puxando o travesseiro dos meus braços.
- TSUKKIII ESPERAA!
- TADASHI VOCÊ NÃO PRECISA DISSO!
- QUEM DISSE QUE NÃO?
- EU! VOCÊ TEM A MIM QUE SOU REAL!
- E QUANDO VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI? HEIN?
Ele parou de puxar. Agora nós dois seguramos o travesseiro.
- A entrega atrasou, era para ter chego essa semana... Para diminuir a saudade que fico de você! – disse o motivo.
Quando começava essas semanas tensas de treinamento, eu quase não aproveitava o Tsukki... Eu não tinha isso em mente, mas eu estava vagando em um site, a procura de uma camiseta nova de anime, quando me deparo com um anúncio de 'personalize seu travesseiro de corpo', bom, não aguentei e mandei fazer um com uma foto de corpo do Tsukki, vestindo o uniforme de time de vôlei atual.
- Eu sabia que isso era ridículo... – disse ele soltando o travesseiro.
- O que...?
- Eu ter ficado chateado com isso, foi ridículo! – agora ele passava as mãos pelo rosto, ficando de costas pra mim.
Andei até ele, o abraçando por trás. Ele tem todo o direito de ficar chateado, eu não dormi abraçado a ele essa noite.
- Está constatado, é melhor abraçar você do que aquele travesseiro, ele é muito pequeno! – brinquei para descontrair.
É lógico que abraçar o Tuskki, é mil vezes melhor! Mas tive as melhores das intenções comprando aquele travesseiro.
- Vem, vamos deitar mais um pouco! – disse enquanto o puxava para a cama.
Deitamos juntos, o agarrei. Coloquei minha cabeça em seu peito, minha posição favorita, gostava de ouvir o som do coração dele batendo, parecia melodia.
Tuskki se aconchegou. Mas antes de me abraçar, ele puxou o travesseiro que estava atrás de mim e arremessou longe, para o canto do quarto.
- EI! MEU TRAVESSEIRO!
- Enquanto eu estiver na cama, aquele travesseiro fica naquele canto, por favor Guchi. – disse ele calmo.
GUCHI, OK, MEU SISTEMA QUEBROU! Meu ponto fraco é ele me chamando de Guchi.
- Ok! Eu tenho o Tsukki verdadeiro, os invejosos dirão que é mentira, mas TsukkiYama é real! – rimos e o abracei mais ainda.
E aproveitamos nosso sábado agarrados, desfrutando da companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dakimakura
RomanceTsukishima só queria dormir agarrado ao amor da sua vida, depois de uma semana tensa de treinamentos. Porém não esperava ser trocado... por aquilo!?