Jungkook sentou em frente a sua mesa de estudo, pegou seu caderno de poemas e abriu o mesmo logo pegando uma caneta também.
Fazia tempo que o moreno não escrevia, mas esse era um momento importante onde Taehyung parecia se sentir inseguro sobre questões que envolviam a relação de ambos. Na realidade o mais novo o entendia bem, afinal Jeon saiu de um namoro um ano atrás, mas amava muito Jimin, melhor amigo de Tae. Naquele tempo, o que hoje em dia depois de o moreno ter pensado e conversado muito com o ex-namorado, os dois notaram que haviam confundido o amor fraternal com o romântico.
*†***†***†***†***†***†***†***†***†***†***†*
Jeon conhecia Jimin a anos, são amigos de infância, mas quando ambos fizeram 10 e 12 anos sendo o mais baixo o mais velho, o agora rosado havia se mudado para quase o outro lado da cidade e essa distância talvez tenha sido o pivô para que os dois se confundissem em relação ao que sentiam um pelo outro, nesse tempo Jimin havia conhecido Taehyung e criaram um vínculo que o moreno achava muito lindo, já que ambos pareciam irmãos de mães diferentes até às discussões bestas assemelhavan-se a de irmãos de verdade.
Demorou para o moreno conhecer Taehyung, hoje em dia o mais novo achava engraçado, Jeon tinha começado a namorar Jimin quando tinha 15 e Jimin 17 anos, mas o Maknae só conheceu mesmo o azulado quando entrou na faculdade, já que além de morar do outro lado da cidade, o naquele tempo acastanhado estava em um intercâmbio nos EUA e o moreno nunca teve curiosidade em conhece-lo por conta dos ciúmes que sentia de Jimin com ele, também pudera, o mais novo tinha que ouvir o rosado falar do azulado o tempo todo quando estava longe, sobre as conversas de vídeo que ambos tinham ou ficar sabendo sobre as brigas bobas por bolinhos, hoje em dia o moreno ria, mas naquele tempo morria de ciúmes. Isso durou até o mesmo entrar na faculdade e ver a si mesmo em uma situação fodida onde teria que dividir o quarto com o garoto azulado da mesma altura que ele, porém sem músculos, mas com curvas sinuosas, a atração do moreno pelo mais velho foi instantânea, não pode parar, mas Jungkook era leal a Jimin a o amava, ele nunca o trairia então escondeu o que achava ser somente atração no mais profundo de si e ignorou, achando que seria fácil já que era somente o colega de quarto da faculdade, mas qual não foi a surpresa dele ao finalmente ceder a Jimin sobre conhecer o tão famoso Taehyung e quando o mesmo chegou no barzinho onde tinham marcado de se encontrar viu o colega de quarto conversando alegremente com o namorado.
Foi uma baita surpresa, afinal o moreno não tinha conversado muito com seu colega de quarto já que fazia pouco mais de dois dias que ele tinha ido para o dormitório e por mais que tenham tido a oportunidade se se apresentarem um ao outro nunca passou pela cabeça dele que Taehyung seu colega de quarto, era o melhor amigo do namorado e foi ali também, vendo ele sorrir tão lindamente para si com um -"É um prazer conhece-lo novamente Jungkook... Ele é o colega de quarto com sorriso de coelho que eu mencionei Minnie o mundo é realmente pequeno."- E o mais velho riu como se fosse realmente engraçado, e era mesmo engraçado, desde então o moreno passou a conhecer melhor o azulado e isso foi o encantando cada vez mais até notar que aquela atração de outrora se desenvolveu para algo muito maior do que ele achava que conseguia controlar e isso o fez questionar tudo no que acreditava.
Claro que não foi de uma hora para outra que o Jeon se apaixonou pelo Kim, primeiro ele realmente havia achado que conseguiria ser somente amigo dele e o mesmo para o outro, isso até os dois terem de fazer um trabalho juntos mesmo com o azulado sendo veterano do mais novo os professores tinham decidido que seria legal juntar as turmas de música e teatro para fazerem uma apresentação juntas e daí veio a dupla de Jungkook com Tae. E no fim de um dos ensaios o azulado pediu para que o Jeon dançasse com ele substituindo o par do mesmo que tinha faltado ao ensaio, o Maknae não viu mal em ajudá-lo visto que ambos já tinham terminado de ensaiar a música que tinham escolhido performar no festival da faculdade. Porém ali foi onde o moreno se deu conta de algo, era uma música romântica onde em vários momentos o Jeon tinha seu corpo grudado ao do mais velho e também tinha as falas após a dança e o beijo da cena, obviamente não iriam se beijar, mas era como se um ímã puxasse o moreno na direção do azulado, quase o beijou, mas no último segundo a consciência o alertou do que ele iria fazer o que o fez se afastar do mais velho pedir desculpas e sair dali. Desde então a confusão que assolava o mais novo naquele tempo aumentou junto com suas dúvidas sobre os sentimentos que tinha para com Jimin.
Não demorou para o Jeon se dar conta de como seu coração batia rápido pelo Kim, e junto com a certeza veio a culpa pelo sentimento grande que o preenchia mesmo que ele ainda tivesse um namorado o qual amava e tinha certeza disso também, mas com o decorrer das semanas o moreno foi notando que o amor por Jimin não era como o amor que tinha pelo Kim. Aos poucos o Jeon foi destrinchando o nó que tinha na cabeça e o aperto que se tornou frequente no peito foi se tornando mais leve.
Finalmente Jungkook tinha decidido conversar com Jimin e ele ficou surpreso quando o Park disse que já sabia e que tinha algo para falar também, o moreno achou surpreendente que o mais velho estivesse na mesma situação que ele, mas apaixonado por Yoongi e assim os dois com uma boa conversa se desfizeram daquela bagunça de sentimentos mal interpretados e se tornaram os bons amigos que sempre foram.
*†***†***†***†***†***†***†***†***†***†***†*
O moreno ainda olhava o caderno com a folha em branco pensando minuciosamente no que iria escrever para o seu garoto se sentir mais seguro, pois o coração do mesmo definitivamente só batia descompassado e sem controle pelo azulado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores
FanfictionTaehyung andava se sentindo inseguro sobre seu namoro com Jungkook, porém o moreno logo mostra ao seu anjo que ele não precisa ter medo. Ou onde Jeon escreve uma carta mostrando ao azulado o quanto é apaixonado por ele. Obs: Não sei fazer sinopse, m...