Blue Tears

55 4 4
                                    

Fonte: Creepypasta wiki

- Perdoe-me, senhor. Quanto você quer por isso?

- É grátis, pegue.

- O que? Você tem certeza? Eu posso te pagar fo___ _

- Eu disse que é grátis! Agora sai daqui!

A frase acima foi uma breve troca de palavras entre um jovem muito nervoso, possivelmente em seus vinte e tantos anos, e eu em uma venda de garagem por acaso. Sempre encontro as coisas mais interessantes nas vendas de garagem e nos mercados de pulgas. Normalmente, eu estou lá para ler os livros, mas ocasialmente encontro outra coisa que acho que vale meu tempo.

Não encontrei nenhum livro desta vez;  a venda inteira parecia ser composta de brinquedos infantis, roupas para meninos e meninas, bem como alguns itens que eu esperaria que uma jovem mulher casada usasse. Roupas nortunas de seda, pilhas de romance cafonas nós quais eu não tinha interesse ( não consigo ler romance puro, preciso de algo como assassinato ou mistério para torná-lo interessante), joias, bem como várias caixas de maquiagem, a maioria das quais parecia estar meio usado.

Achei a maquiagem usada de mau gosto. Se você não tem mais um uso para ele, jogue-o fora. Não tente vender o que tocou seu rosto para outras pessoas... é nojento. Eu mantive esses pensamentos para mim, no entanto, como homem que dirigia a pequena venda de lixo parecia longe de estável.

Quando eu estava prestes a sair, algo azul espreitando por baixo de um pequeno pelúcia cinza chamou minha atenção. As cores sempre chamam minha atenção, especialmente o azul, então levantei o pelúcia para examiná-lo. Para minha surpresa, era um jogo Pokémon Blue. Não que eu estivesse procurando um, mas senti vontade de sentir nostalgia... mesmo que a primeira geração de jogos não fosse minha favorita, isso reflete uma época muito mais simples da minha vida.

O cartucho tinha a palavra "Lágrimas" escrita nitidamente em preto na imagem do Blastoise. Achei que fosse algum tipo de apelido, talvez o dono anterior do jogo tenha chorado muito. Estava dentro de um monte de coisas infantis, talvez elas fossem jovens o suficiente para serem rotuladas de "chorões" pelos outros e "Lágrimas" fosse apenas um nome legal... Não tenho certeza. De qualquer forma, consegui o jogo de graça, mas deixei um dólar na mesa só para me sentir melhor aceitando.

Quando cheguei em casa, coloquei o jogo no meu SP e liguei. O som na tela de inicialização estava muito distorcido... meio que flutuou de vários tons abaixo do normal para nada mais do que um ruído surdo. Foi... inquietante para dizer o mínimo. Naturalmente, presumi que o jogo estava com defeito, mas pensei em continuar jogando até que algo congelasse em mim.

O proprietário anterior, essa pessoa "Tears", ainda tinha um jogo em arquivo ( como séria de se esperar de um jogo usado), mas nenhuma informação sobre o tempo de jogo, o nome do personagem ou qualquer outra coisa desse tipo foi exibida quando essa opção foi destacada. Curioso, escolhi o jogo anteriormente iniciado, só para ver onde estavam com tudo. Uma criança estava destinada a ter um jogo interessante com nomes criativos... Insight sobre a mentalidade inocente que estava se tornando mais rara a cada ano que passava...

Ao escolher o jogo salvo anteriormente, fui recebido com uma tela preta e silêncio. Fiquei desapontado; o jogo parecia já ter me confundido. Eu estava prestes a desligá-lo quando uma caixa de diálogo apareceu.

Comecei a ler, mas o texto estava se movendo cuidadosamente devagar:

- Eu fui roubado de tudo...

- Meu título de campeão...

- O respeito do meu avô...

- ... Até meu Pokémon está morto por sua causa...

- ... Eu não vou tolerar isso...

Blue TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora