Isso seria mesmo um amor? Após deixar Yuna em casa, volto caminhando pensando a mesma coisa; Seria mesmo algo florescendo em meu fasto coração? Sentimentos por Shin ou Yuna? Yuna minha amiga me perdoe pelos pensamentos que venho tento ao seu respeito, seu "amigo" anda muito preocupado pela necessidade que ele sente em tocar em seu corpo, sentir sua respiração, sentir seus cabelos ou até mesmo ouvir suas reclamações. Eu amo você Yuna, como amiga. Mas, temo ter sentimentos maliciosos por Shin, a garota que vi naquela noite fria, a qual tem um corpo lindo, tentador, lábios pequenos e um olhar penetrante. A que eu almejo desesperadamente, só eu que ainda não pude provar a maliciosa Shin!? Justamente eu? O amigo de Yuna!? Aish! Devo estar ficando louco, poucos dias, meu medo se aprofundou. Eu via todo dia aquela casa esquentar com a sua presença, sinto que escolher entre uma amizade pura ou um amor selvagem me trará boas consequências, como você Shin Yuna.
_
Entro em casa e me deparo com a cena horrível de sempre, roupas por todo o canto! Porém, nenhum barulho constrangedor, em minha mente eles já devem ter ido embora, ou estão na casa da mais velha.
- A Yuna é legal né?
- AA! Beomgyu! Não faça mais brincadeiras! - Coloco a mão no peito demonstrando espanto.
- Fale logo, Yuna ou Shin?
- Então sabe da Yuna e da Shin?
- Eu prefiro a Shin, ela é quente, mas existe Yuna a grande criança mal amada. - Ele estava bebendo algo, pois aponta o copo que mantia nas mãos em minha direção.
- Ela não é mal amada, só precisa de alguém entende? Yuna diz: "Por que não podemos ser amigos?" Já Shin exclama: "Não me deixe!"
- Você não precisa escolher cara, só entre na onda. Controle a situação, você precisa aprender a controlar o seu amor por Shin e seu carinho por Yuna. Afinal, nunca teve uma namorada.
- Ela não é minha namorada! Ela é minha amiga! Uma amiga que eu quero ver no escuro, só nós, eu e ela. Sem blusa.
- Aish! Você é muito romântico! - O garoto sobe as escadas me deixando sozinho na entrada daquela casa.
- Eu quero ver Shin Yuna; no escuro.
_
Deitei em minha cama quente, com minhas pelúcias, pensando no meu relacionamento com a garota novamente. Estou tão confuso! Não consigo tirar os lábios da minha mente, mas ao mesmo tempo o grande sorriso da doce criança. Meu relacionamento, seu relacionamento, nosso relacionamento. Se quebra em poucos minutos, vários sentimentos o transformam em algo novo, como uma amizade ou uma pegação.
Eu amo o seu sorriso Yuna, amo seu corpo me seduzindo Shin. Amo quando pega um suéter meu, adoro quando brinca com fogo e beija meus lábios, logo dando uma resposta esfarrapada para mentir seus desejos.
Entendo o por quê de Choi lhe desejar tanto Shin, entendo também o por que de eu lhe desejar Yuna. Pois, vocês são Shin Yuna, a qual devo meu coração fasto, vazio que será preenchido com seu corpo no meu, em pleno escuro.
_
Olho para a janela da cozinha e suspiro aliviado ou triste, bato com a colher pela última vez a minha xícara de achocolatado, me lembro das cenas da semana passada, aonde eu e Yuna brincávamos com a comida. Segunda começava e escola também, o último ano escolar é complicado, a partir daqui que iremos começar a grande vida. Poucos ensinamentos, vários amores e Shin Yuna em minha vida. Sorrio e bebo meu achocolatado feliz.
O segundo bimestre, primeiro semestre e último ano que os jovens desfrutam do ensino médio. Último ano de festas e bebidas escondido dos pais, último ano da nossa responsabilidade com uma "casa", último ano para o trabalho e o último ano para perder a vergonha, beijar e fazer coisas impróprias pela primeira vez.
- Bom dia flor do dia! - Abro a porta de casa e vejo Yuna. Retribuo o sorriso da manhã, e sigo ao seu lado. Não me pergunte o motivo de estarmos juntos, como Beom disse, siga a onda de Shin Yuna.
- Bom dia! - Falo pela primeira vez, ela pega meu achocolatado e toma um pouco, logo me devolvendo.
- Hoje será um dia frio, este Sol não irá fazer o seu trabalho tão cedo! - Olhei para a céu com os olhos cerrados.
- Caso sentir frio é só pegar um suéter meu está noite. Meu armário está sentindo sua falta.
- Ah, em falar em suéter! Aqui está aquele da noite anterior. - Ela me entrega o suéter que havia lhe emprestado.
- Fique com ele, como você falou, fará um dia frio Yuna. - Envolvo o tecido em seus ombros largos.
- Gosto de seu suéter. - Ela desvia o olhar para qualquer lugar. - Tem seu cheiro.
- E eu tenho cheiro de que?
- Achocolatado. - Yuna pega novamente a minha bebida e toma. - Você cheira a criança, uma doce criança que toma achocolatado pela manhã.
- Hm, então eu posso terminar de tomar o <meu> achocolatado? - Tento pegar o copo das suas mãos.
- Nem pensar, agora ele é meu! - Yuna sai correndo para os portões da escola, eu corro atrás dela, ou melhor, atrás do que ela me roubou.
- Devolva o meu achocolatado! - Sorrio parado na escadaria, Yuna diminua a sua velocidade, pedindo para que eu a acompanhasse.
- Tome, já esfriou mesmo... - Ela me entrega o recipiente já vazio e entra em uma sala.
_
As aulas passavam de vagar, e eu? Bom, prestava atenção naquela porta. Esperando que Shin entrasse e me tirasse daquele lugar, isto mesmo, Shin. Shin estava dominando minha cabeça aos poucos, enquanto Yuna brincava com meus sentimentos infantis. Olhei para o professor pela milésima vez, demonstrando desinteresse nas suas equações de segundo grau.
Tudo era tão normal e sem graça, se ao menos eu tivesse alguém me incomodando como Yuna, ou alguém com grandes olhos me encantando como Shin, eu agradeceria.
Oh, que droga! Estou pensando nisto denovo! Por que não me contento somente com uma? Seja Shin ou Yuna? Por que diabos eu nescessito de Shin Yuna em minha vida? Em todo lugar eu imagino ela no escuro, comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why can't we be friends?
Фанфик❝ nem sequer conversamos; não me deixe aqui. Afinal, podemos ser amigos? ❞ - Yuna é conhecida por ser objeto sexual do amigo de Kai. Em uma noite fria e gelada Ele empresta o seu suéter para a garota. Yuna and Hueningkai One shot Continuação de No...