Mercadinho aleatório part 2

9 1 0
                                    

Jae on

Eu tava num mercado vazio já que se muitas pessoas me vissem,teria problemas.Decidindo se comprava uma coisa chamada "açaí",até que eu vi uma menina mais baixa que eu,parecia ter minha idade.Nunca vi uma pessoa tao rápida como aquela baixinha,ela não era baixinha é só que eu sou alto demais.Ela fez suas compras,mas então ela parou,do nada e veio em minha direção.

Conversa vai,conversa vem e BOOOOMM eu estava devendo pra ela um favor,uma coisa que odeio. Daí ela me diz que queria ajuda,pra compra.....pão.Ajudei ela com o pão ela me ajudou com o açaí então eu perguntei que horas eram,ela também curiosa olhou o celular,arregalamos os olhos.

Começamos a correr,até que percebemos que estávamos no mesmo caminho estávamos em um estacionamento(não sei porque,mas segui ela),ela me fez parar .

Diálogo:

Ana: onde....você ...estuda?-CANSADA

Jae: universidade xxxxxxxx

Ana:também -olhamos o relógio vimos que precisaríamos correr mais,porém...

Ela subiu numa bicicleta e disse:

Ana:sobe,se formos de bike vamos chegar -

Jae: ok.- concordei me perguntando porque ela confiaria em mim.

Me agarrei na cintura dela,o que não pareceu incomodá-la.Parecia um rato dirigindo pra uma girafa,secretamente tirei uma foto,tinha que guardar essa kkkkk.

Chegamos,ela foi pro primeiro andar e eu pro quinto.Nesse caminho todo acabei perdendo o chapéu e a máscara,revelando meu rosto,ela por incrível que pareça não me reconheceu, na verdade ela nem sabia quem eu sou.Nos arrumamos e desci como um foguete até a sala ,no caminho encontrei quem?adivinha,era ela! estávamos na mesma sala. Ela fez algo um pouco inapropriado pra esse país,mas acho que ela só percebeu depois.

Jae off

CONTINUA...      



Meu vizinho barulhentoOnde histórias criam vida. Descubra agora