red roses

237 17 7
                                    

***

A rua estava pouco movimentada, eu estava no mesmo lugar que estava ontem, só que de carro, caso eu quisesse fugir, caso eu quisesse morrer por ai, é sempre bom ter uma carona, principalmente quando a carona é você mesma.

Estacionei o carro em um lugar próximo, e sai andando em direção a uma moça simpática que aparentava trabalhar lá.

- Oi, eu gostaria de saber onde é a cova da minha namorada, Lauren Michelle Jauregui Morgado é o nome dela.  - Disse chamando a atenção da moça com o termo "namoradA"

- Oh... - Ela arregalou os olhos. - Hum, ela foi enterrada ontem né?

- Sim. - Suspirei

- Ah sim, eu iria pedir para você ir pedir ajuda a outra pessoa, mas como foi recente, eu te levo até lá. - Ela sorriu gentilmente, tentei sorrir igual.

- Obrigada...?

- Emma, Emma Harper, e você?

- Camila Cabello. - Fomos andando até chegarmos na ALA - E , onde eu vou começar a estar todos os dias...

- Pronto, aqui está... Boa sorte. - Disse e se afastou. Agora era apenas eu, eu e ela, não que ela estivesse realmente ali, pronta para me responder ou me abraçar, mas de qualquer forma, era lá que seu corpo estava. Observei que havia muitas velas, muitas flores, por ser ontem, estava uma das covas mais decoradas da Ala-E, eu esqueci de trazer vela... Mas ao menos havia trazido rosas, as flores que ela mais gostava, rosas vermelhas. Eu lembro que ela me deu um buquê de rosas semelhante a esse quando completamos exatos um ano de namoro... A cada ano era um buquê da mesma cor, flores diferentes as vezes, mas sempre, todas vermelhas.

Flashback On

A campainha tocou e eu não tive muita surpresa, era Lauren. Hoje nós estávamos fazendo um ano de namoro, desde que nós contamos para a nossa família, parece que depois do nosso pequeno rompimento, estávamos mais unidas e mais apaixonadas do que nunca, como se a cada dia mais, ao envés de estarmos enjoando uma da outra, estávamos nos apaixonando mais, eu sei que isso parece meio clichê, e eu concordava, até viver isso, e bom... É uma sensação maravilhosa e única, você acordar amando e sendo amada, realmente.. Não tem preço. Muitas pessoas dizem "dinheiro não trás felicidade" eu de certo modo, não acreditava 100% nisso, porque pensem comigo, com dinheiro eu posso ir para a Disney, e quem não seria feliz na Disney? Exato, ninguém...
que quando a gente descobre o amor, quando a gente aprende a amar de verdade, quando a gente consegue de fato ser amada de verdade, nós entendemos o significado deste ditado, lendo-o assim, parece ser algo poético, uma coisa simples mas carregada de filosofia... E não, não é assim, este ditado é uma coisa simples de certo modo, mas poucos compreendem o significado disso, essa não é uma frase que um filósofo diria, esta é uma frase que uma pessoa  apaixonada diria, e é verdade, quando a gente descobre o verdadeiro amor, não precisamos de dinheiro para ser feliz com essa pessoa... , seria legal irmos em um shopping, cinema, restaurante talvez... Mas quando a gente realmente ama, percebe que o lugar, o lugar não importa, pode ser em qualquer lugar se for com a pessoa certa, pode ser em um parque, em uma praça, na rua, em casa, qualquer lugar que esta pessoa estiver, vai ser um dia maravilhoso, porque você está ao lado da pessoa que você ama.

until your heart stops beatingOnde histórias criam vida. Descubra agora