Música da one - girl in red - watch you sleep.
|Soojin adorava ver Shuhua dormindo|
•-•-•
Tentei abrir os olhos, mas a claridade me fez os fechar rapidamente, sentia meu corpo despertar naquela grande cama, estava um pouco dolorida, sendo resultado de algum eventos durante a noite. Me espreguicei sentindo os ossos de meus corpo se estalarem.
Mas ao me ajeitar percebo um peso extra sobre mim, olho para o lado e sorrio com a perfeita visão.
Shuhua.
Você é meu inferno particular. Estava de costas para mim, me possibilitando enxergar as fortes marcas de arranhões e mordidas em suas costas, seus grande fios se encontravam bagunçados. Era possível ver seu tórax subindo e descendo devagar em sinal de uma respiração calma. A luz que adentra o ambiente batia contra sua pele, dando um contraste a mais em sua pele leitosa.
Céus, como você é linda.
Passo meu braço por sua cintura e aproximo meu rosto de seu pescoço. Nunca me cansaria de a assitir dormir. Parecia um anjo.
Percorro meus olhos por sua extensão corporal e toco de leve a pequena cicatriz em sua cintura.
Ainda me recordo de onde conseguiu ela.
Você tinha doze,e eu quatorze, fazia pouco tempo de sua mudança para a Coreia. Éramos vizinhas e minha irmã te chamou para uma festa do pijama com algumas amigas de classe. Você brincava com as meninas no quintal, mas quando estavam correndo acabou batendo o quadril em um dos banquinhos de madeira e obtendo essa marca. Quando escutei o grito desesperado da minha irmã dizendo que você tinha se machucado, fiquei estranhamente preocupada, e cuidei de ti aquela tarde toda.
Basicamente grudei em você, perguntando se estava tudo bem, se sentia dor, fome. Mas ao contrário do que eu pensava, você estava gostando de toda a atenção.
Eu cuidei tanto de ti que velei seu sono, eu estava preocupada que se acordasse com dor e ninguém tivesse ali para ajudar. Te olhava me perguntando o motivo de desespero para cuidar de você, mas quando deitei em sua frente, e vi seu rosto sereno, eu entendi.
Não queria ver você indo embora nunca.
A partir daquele momento, tivemos uma ligação especial. Sabíamos quando a outra não estava bem, e apenas nós tínhamos o poder de acalmar a outra da maneira certa.
E a cada ano que passava ficávamos mais perto uma da outra, cada vez mais... Até que ficamos realmente próximas, tão próximas que nossos lábios se esbarraram e nossos corpos se colaram. A minha boca grudou no seu ouvido próximo o suficiente para te fazer escutar minha respiração ofegante, as suas mãos tateando e gravando cada parte do meu corpo.
Havia sido o melhor aniversário de vinte anos de todos, não poderia ter pedido algo melhor.
E agora, depois de dois anos, nós encontramos assim. Nuas, abraçadas e se amando. E talvez se eu não tivesse observado você dormir, eu nunca teria entendido.
Por favor, nunca vá embora. Me deixe apreciar a bela arte que é você dormindo em meu braços.
- Soo... - Ouço sua melódica voz preencher o ambiente, e seu corpo se aconchegar no meu - Tá acordada?
- Sim - Respondo com a boca próximo ao ouvido, e percebo sue pele se arrepiar, sorrio discretamente.
Se afasta virando para mim, seus olhos fitam profundamente os meus, põe a mão em meu pescoço e acaricia.
- Estava me observando? - Sussurra - Eu estou toda feia e com a cara amassada - Faz uma careta fofa.
- Você nunca está feia - Pondero fazendo um carinho ritmado em sua cintura - Poderia ver você dormir o dia inteiro e não me cansaria.
Realmente não me cansaria.