Capítulo 1 apresentações

3 0 0
                                    

Você me conhece ou conhece meus pais, eu sou a futura pessoa mais poderosa no ramo empresarial, meus pais são os dois donos de gigantes no mundo dos negócios, minha mãe é CEO da Lottus uma empresa de tecnologia, provavelmente todos os seus eletrodomésticos são da Lottus incluindo o seu celular e coisas do tipo, e o meu pai é CEO da Chalie uma empresa Hoteleira, a maior do mundo, meus pais são incríveis, e por genética eu também sou  bom essa é a matemática que eu tenho que seguir, eu sou a filha mais nova de 5 irmãos, meus pais queriam o filho perfeito bom e eu nasci, eu amo meus irmão mas eles sabem o sonho dos nossos pais era uma menina, porque será que eles param em mim, piadas a parte, nos somos uma família grande mas nos somos unidos, e nós somos os nossos melhores amigos, e não precisamos de mais ninguém para fazer uma boa festa.

Meu pai, Charles Amir 2°, um homem de 2m de altura, que odeia terno, e dentro de casa ele só vive de chinelo uma bermuda velha com uma blusa furada, ele fala que as roupas mais confortáveis são as que você já usou mais de 1000 vezes, o que eu super concordo com ele, dependendo do dia eu facilmente o confundiria com um mendigo, chega a ser engraçado ele com uma roupa manchada de sei lá o que assinando um contrato de milhões de reais, ele é sorridente e muito simpático, um doce de homem, mas só com a família, dentro da empresa ele é irreconhecível acho que é o mal humor porque ele odeia trabalhar, ele definitivamente está no emprego errado mesmo fazendo tudo certo, ele adora ficar em casa, e ele faz de tudo para que eu e meus irmãos sejamos felizes nem que isso custe toda a fortuna dele, não que eu já tenha testado, mas ele sempre presa os valores e bons costumes quase como um idoso tradicionalista, ele fala que uma família não é nada sem tradições, mesmo que as vezes ele exagere um pouco com isso eu concordo com ele, um negão de cara fechada, que odeia todos os dias que não são folga, que a comida favorita é algodão doce mas que odeia chocolate, esse é Charles o papai.

Minha mãe, Cristiana Iekami, uma mulher de 1,88, ela vive perfeita, tudo dentro do planejado, até o imprevisto foi planejado, ela sabe de tudo, e se ela não sabe não existe as vezes eu acho que ela é uma bruxa como pode saber de tanta coisa, ela é a pessoa mais engraçada que eu conheço mesmo que não pareça, bom mas graças a isso ela sempre alivia algum momento de tensão, quando o papai está muito relaxado é a mamãe que põe ordem na casa, afinal alguém tinha que ser o adulto nessa casa, mesmo eu acho que adulto é uma palavra muito forte para alguém que sempre está com um pote de doce da mão, mas ela é muito boa no que faz, ela cuida da gente com todo o cuidado do mundo, ela é uma mãe dedicada é uma empresaria sem falhar em nenhuma das duas coisa e sempre está lá pela gente, quando tudo parece estar caindo sobre as nossas cabeças ela nós acalma, e faz com que tudo volte ao normal, uma japinha fofa, que odeia bagunça e um pouco controladora, e a comida favorita é missoshiru, essa é Cristiana a mamãe

Meus irmãos mais velhos Caio, Caique e Cauã, os trigêmeos idênticos, eles têm 18 anos e estão no último ano do ensino médio, e todos os irmãos estão na mesma escola, vamos na ordem bunitinho.

Caio Amir Iekami é o mais velho por 3 minutos de diferença pro Caique, ele tem 2m, tem um cabelo bem enroladinho tipo um black power baixinho, com os olhos puxados e uma pele bem morena( assim como os outros dois, só que o Caique tem o cabelo esti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio Amir Iekami é o mais velho por 3 minutos de diferença pro Caique, ele tem 2m, tem um cabelo bem enroladinho tipo um black power baixinho, com os olhos puxados e uma pele bem morena( assim como os outros dois, só que o Caique tem o cabelo estilo militar, o Cauã tem o cabelão, mede na metade das costas dele), a cor dele é preto, ele faz natação, e gosta de cozinhar, ele é bem na dele, até você pegar intimidade dai é ladeira a baixo, o garoto que só fala merda, mas ele só fala a gente e com poucos amigos, ele odeia lugares cheio de gente ele, e pessoas que não respeitam o espaço pessoal dele, ele não é muito fã de contato fisco, ele ama o mar e surfar praticamente uma sereia, mas ele odeia a areia, o que não faz sentido, o pedido de aniversário dele de 7 anos foi uma piscina de ondas artificiais, porque de acordo com ele "a areia entra em lugares que o sol não bate, e isso me deixa irritado" uma frase que todo mundo lembra e é uma piada interna, o líder da nossa gangue afinal ele é o mais velho e a gente confia que ele sabe o que ele tá fazendo mesmo que a  atitude dele prove o contrario, "o que move a gente é a fé não os fatos" uma frase que ele disse antes de dizer para a gente pular de um penhasco que ia dá tudo certo, no final deu tudo certo, desde então eu parei de questionar  as decisões que ele nos influencia a tomar e só vou, e eu sinto que eu vou me arrepender amargamente disso no futuro, está no último ano do ensino médio que vai fazer faculdade de gastronomia, e é ele que cuidar do cardápio dos hotéis no seu tempo livre ou seja sempre, nunca vi pessoa mais desocupada do que ele, ele vai abrir um restaurante, que eu vou ter o prazer que comer de graça, dinheiro definitivamente não é o problema mas de graça é ainda melhor, o japreto mais humanas da nossa família eu acho que ele nem sabe fazer divisão de dois números, assim não que eu seja a melhor em matemática mas ele é uma perdição, odeia briguem com ele quando ele ta certo, mas de acordo com ele, ele está sempre certo, ai fode um pouco a convivência, e a comida favorita é camarão, esse é o Caio o líder kkk.

Me And The Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora