Believe Tour

152 10 3
                                    

"Ai meu Deus, eu nem acredito! Finalmente chegou o dia da Believe tour!
Pqp, acho que eu vou morrer😻"
Acordei, tomei banho, fiz Minhas higienes matinais, coloquei uma blusinha que mostra a barriga escrita " All You Need Is Love ", um shorts preto, e um vans roxo... Desci e tomei café, Fiquei mexendo no celular até dar 15:30....
M- Filha?!
S/N- Fala mãe !
M- Já que vc não vai ter aula hoje, vamos fazer umas compras no Shopping?
S/N- Vamos, mas tenho que Ta em casa 19:30 pra não chegar atrasada no show !
M- Okay, vou me trocar e já venho !
Esperei minha mãe se trocar, fiquei assistindo Hora de Aventura, meu desenho favorito!
M- Vamos?!
S/N- Uaaaal, que gata é essa ?! ~Bato palma~ ( Ela estava com um shorts Branco e com uma regata azul escuro )
M- Ha-Ha-Ha, para de graça e vamos logo !
Peguei minha bolsa, e minha mãe as chaves, ela ligou o carro e logo partimos!
~No shopping~
M- Filha olha que fofa! E Ta baratinha...
S/N- Nossa mãe ! eu amei😻
Entramos na loja, e compramos a blusinha, depois fomos entrando em várias outras lojas, saímos com umas 30 sacolas!
~em casa~
Coloco as sacolas na sala, e subo para o meu quarto, entro no banho, faço minhas higienes!
Coloco um vestido roxo com glitter, um salto Preto agulha e passei uma maquiagem simples!
Desço as escadas e vou falar com a minha mãe !
S/N- Mãe Ta legal?
M- Nossaaaaaaa! QUE MULHER EH ESSA AQUI?
S/N- Ain mãe! Obg....To atrasada! Bjjj ~ dou um abraço e um beijo na bochecha da minha mãe ~
M- Divirta-se
S/N- VOU SIM! Volto assim que acabar ....
M- Okaaay!
Pego um táxi dali mesmo e parto para o show! Olho o Instagram, e logo chegamos! Pago o taxista e desço só carro! Entrego o ingresso pra moça, e entro !
{ Segurança::: S )
S- Posso ajudar?
S/N- M&G?!
S- Direita Direita, e Esquerda ! logo vc verá uma grande fila !
S/N- Obrigada !
Segui em direção ao M&G meu coração estava a mil... Chegando la esperei uns 20 minutos e deu minha vez!
{Justin:::Jus}
Jus- Oi Princesa ~beijo na bochecha~
S/N- Eu te amo muitoooo
Jus- ~risos~ igualmente princesa
Tiramos a foto e quando eu estava indo embora o Justin me puxa e fala:
Jus- Vc Eh especial!
S/N- Sou brasileira
Jus- VC EH O QUE ? ~ele me olhou dos pés a cabeça~
S/N- Brasileira
Logo tive que sair, o show já estava quase começando !!
Bom, como sempre o show foi maravilhoso, até que deu a hora da música OLLG....
Jus-quem será minha OLLG?
Gritos e mais gritos, até que um cara chega e me chama para o palco, não pude reconhecê-lo muito bem !
Justin começa cantando, me levam para a cadeira e logo vejo Justin se aproximar com um sorriso no rosto.
Justin tira o microfone da boça e diz:
Jus- Minha brasileira voltou?! ~sorriu~
S/N-Sua?
Ele volta a cantar a música e me olha com um sorriso safado! no final da música ele me leva até o camarim dele...
Jus: Eai princesa, gostou do show?!
S/N-Óbvio Justin! EU TE AMO😻 Vc Eh perfeito!
Jus: tava pensando, quer sair cmg ?
S/N - Logico😻
Jus: vou me trocar e a gente vai ok?
S/N- vou avisar minha mãe ! Mas ok...
~mensagem on ~
S/n- Mae?
M-Oi Td bem?
S/N- td ! Eu vou sair com o Justin Blz?
M- Justin? Ahahahha duvido!
S/N- juro! Dps te conto! Bjj
M-Bjjj não volta tarde !
~Mensagem off~
-
-
Bom, não tenho seguidores, então quem ler, PFFV me indique pros seus amigos, deem like na FAN FIC, e me siga para acompanhar as novidades!
-
Será que o Justin vai encontrar um amor, por uma fã ?

Será que é só amor de fã?Onde histórias criam vida. Descubra agora