003

23 6 1
                                    


~Seoul, South Korea, apartment 123.~

depois do café da manhã, vou até meu quarto e fico de frente ao meu notebook.
aquilo parecia certo, mas ao mesmo tempo errado.

- vai Doyoung, você consegue. - motivei a mim mesmo.

entrei no site do evento, recuei no início mas depois de alguns minutos, meu cadastro estava feito.

e a partir daquele momento, a tensão veio a tona.

۝ ͒۝ ͒۝

~Seoul, South Korea, apartment 122.~

os dias estavam corridos, eu trabalhava na cafeteria da mãe de Lia junto da mesma, e essa semana havia muitos pedidos.

- aish, estou morta e faminta. - me joguei no sofá.

- devemos pedir algo para comer ? - Lia se jogou ao meu lado.

- pizza ! faz um tempo que não como pizza. - me animei.

- tá certo, vou pedir, mas você que vai descer para pegar.

- okaay! - respondi enquanto me levantava e ia ao meu quarto tomar um banho relaxante.

depois de alguns minutos eu já estava trocada, vestia um conjunto de moletom, até porque eu não iria sair de casa.

- Sunny ! a pizza chegou, desce lá pegar que vou tomar banho agora ! - Lia gritou quando estava prestes a entrar no banheiro dela.

- já estou descendo !

fui correndo ao elevador, que não demorou muito para chegar no meu andar, rapidamente desço e minutos depois já estava subindo novamente, só que agora, com a pizza.

- Lia ! cheguei com a pizza ! vou te esperar para comer ! - gritei.

۝ ͒۝ ͒۝

~apartment 123.~

desci para ir buscar os sushis que eu e Jungwoo pedimos, quando estava saindo do meu apartamento vi que no apartamento vizinho havia entrado alguém.

- desde quando se mudou pessoas aí ? - sussurrei para mim mesmo enquanto enquanto esperava o elevador subir.

após exatos 7 minutos, já estava de volta ao apartamento.

- Jungwoo, viu que há vizinhos ? - perguntei enquanto o mesmo ia abrindo as sacolas.

- sim, acho que faz uns 2 anos que duas garotas se mudaram aí, mas nunca as vi, só ouvi boatos. - respondeu enquanto já estava a comer.

- nossa, e eu nem sabia que tínhamos vizinhos, você nem para me falar.

- mas também né Doyoung, você não sai daquele quarto de pintura, se deixar você passa um ano trancado lá. - respondeu irônico.

- aish, me deixa Jungwoo.

e assim era nossa sexta-feira.
mas, novamente a tensão veio a tona, amanhã seria o evento.

HE'ART'Onde histórias criam vida. Descubra agora