denki
estou indo hj contar para o bakugou q gosto dele.eu gosto do bakugou desdo ano passado.Viro o coredor e vejo uma coisa q parte o meu coração em mil pedacos.O bakugou estava beijando o Kirishima,n aguento ver aquilo e saio corendo para o meu quarto,entro e tranco a porta acabo caindo de joelhos e chorando um monte.sinto alguma coisa coçar na minha garganta e começoa tossir,acabo vomitando sangue e FLORES???Q EU VONITEI FLORES.Levanto e pego um pano q tinha no quanto do quarto e limpo o sangue e as flores.Deito na minha cama e choro mais,acabo dormindo.
Acordo e vejo q já era tarde,levanto e vou para o banheiro tomar banho,me troco e vou para a sala e vejo a mina e o sero,eles são fofos juntos.
-denki vem aqui com a gente-mina me chama
Vou até os dois e sento perto da mina q logo fala.
-q foi Kami?Vc ñ foi na aula e tá com os olhos inchados vc tava chorando?
-ñ é nada mina eu só ñ estava me sentindo bem, e ñ eu ñ tava chorando
-kami ñ mente para mim oq aconteceu?
-ñ é nada
-me fala pff
- eu ñ quero falar mina
-ok-diz sero
Vejo o bakugou e o kirishima vindo de mais dadas até nós.Eu ñ sei como fui me apaixonar por ele o garoto mais lindo da escola(na opinião do denki)o kiri tem sorte de ter com ele eu acho.
-gente eu vou para o meu quarto tô cansado
Falo e já saio andando até o quarto.
A passar os eram aquelas flores q eu como te mais cedo.Chego no quanto entro e te amo a porta,pego o meu notebook e pesquiso o que era vomitar flores com sangue??
Aparece q eu estou com HANAHAKI.
Uma dança de quando o amor ñ é correspondido.
Eu vejo q a duas curas.A primeira é uma cirurgia a segunda e ser correspondido.
É tem a de morrer amando a pessoa.
Eu leio o que esta escrito na de cirurgia,e com certeza eu nunca irei fazer a cirurgia.Vejo q eu vou acabar morrendo em quanto eu amo aquele Biribinha.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Esse Seja O Meu Destino
FanfictionDenki gosta do bakugou a 1 ano. Quando ele vai se declarar ele acaba vendo uma cena q destrói o coração dele Inicio:13/09/2020 Final:15/09/2020