Capítulo 15

421 40 2
                                    

Teddy’s POV

O guarda permaneceu apontando a luz da lanterna em minha direção, aquela porcaria machucava os meus olhos e eu estava prestes a desacatá-lo por isso. Sabia que iria agir de maneira arrogante, sabia que estaria sendo um idiota, mas não conseguia me controlar.

Era como se todas as minhas frustrações estivessem aguardando para serem descontadas naquele momento e aquele guarda seria a pessoa que as receberia.

- Você está ferido? – ele perguntou em tom firme, aproximando-se em seguida e ao que parecia, tentando encontrar algum ferimento. Eu neguei, sentindo ainda um pouco de dor na cabeça e cometi o grande erro de encará-lo em seguida. – O que você ingeriu, meu rapaz? – o guarda grande e gordo se abaixou, iluminando mais ainda o meu rosto.

Meus olhos arderam e provavelmente estavam vermelhos e injetados.

- Dá pra tirar essa droga da minha cara? – resmunguei com aquela típica voz enrolada que todo bêbado possuía, empurrando a lanterna para longe, o guarda me lançou um sorriso sarcástico, eu estava me afundando cada vez mais.

- Olha só o que temos aqui. – ele apontou a luz em direção ao chão do veículo do lado do passageiro, encontrando enfim a maldita garrafa de rum, que agora estava praticamente vazia. – Parece que alguém andou bebendo além da conta. – ele arqueou a sobrancelha, ainda com aquele sorrisinho cretino estampado no rosto de um tira mal humorado que havia me pego no flagra e pretendia ferrar com a minha vida. – Eu estava de guarda quando te vi passando acima do limite de velocidade, playboy. Você provavelmente está tão bêbado que nem notou o barulho da sirene, que indicava que era pra você encostar. Vi quando você quase provocou um acidente em seguida e agora noto que seus olhos estão completamente injetados. Por um milagre, posso ver que está inteiro de certo modo, mas o senhor sabe que dirigir embriagado é crime, não sabe? Desça do carro. – ele ordenou e minha cabeça latejou com o volume de sua voz.

Arrastei-me para fora do veículo com dificuldade, ainda sentia tudo girar, fui obrigado a encostar na lateral do carro, enquanto aquele gordo maldito me revistava, mas aquele guarda idiota não sabia com quem estava falando. Ele não iria me ferrar.

- Olha aqui, seu guarda... – eu comecei, tentando me esquivar dele. – Eu não tô bêbado... – continuei, apesar da minha fala arrastada denunciar o contrário. – E você não sabe com quem está falando, seu funcionariozinho de quinta, eu pago meus impostos, então também pago a porra do seu salário. – cambaleie para o lado, trançando as pernas e o desgraçado ao invés de me socar como qualquer um faria após ouvir tudo o que eu havia dito, simplesmente riu.

- Não me importa se você faz parte da família real, garoto. As leis desse país valem pra todos. – ele disse, ignorando-me. – Preciso que faça um teste de embriaguez, o senhor irá colaborar ou dificultar o meu trabalho? – ele me encarou, ainda com o maldito ar de superioridade.

Aquilo foi como uma ignição para que a raiva que eu estava tentando ignorar durante todo esse tempo finalmente explodisse.

- Eu não vou fazer merda nenhuma! Eu sou Teddy Alcapone do McFly! Eu vou foder com a sua vida, seu babaca! – gritei, tentando me soltar e ele manteve a pose de superior, agora sorrindo ainda mais satisfeito, enquanto prendia minhas mãos atrás das minhas costas.

- Bem, vejamos, creio que o senhor acabou de desacatar uma autoridade, além de ter sido flagrado dirigindo alcoolizado, após quase provocar um acidente e também se negou a realizar o teste de embriaguez, somando tudo isso... Sr. Teddy Alcapone, o senhor está preso. Tem o direito de permanecer calado e também de solicitar um advogado ou defensor público, caso não possua condições financeiras... – as palavras ficaram presas na minha cabeça que ainda girava, eu finalmente paralisei onde estava, aflito, notando a burrada que havia feito.

You Gotta Chase The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora