Capítulo 15 - Não é um ponto final, é um ponto e vírgula

280 31 39
                                    

- Quer que eu te lembre? - Perguntou me encarando com aquele olhar... de quem tá tirando uma com a minha cara.

- Vai se foder Minho. - Falei, dando risada e empurrando o ombro dele.

- Vem, vamos descer pra tomar café. - Convidou enquanto ainda ria da própria piada. Cuzão.

Depois do momento de vergonha alheia que passei na mesma mesa que a mãe do meu amigo, que estava tranquila, o que não deixava a situação menos constrangedora, subimos e ele me emprestou uma muda de roupa para ir embora já que as minhas estavam dentro de uma sacola. Realmente eu tinha feito um estrago nelas, só de abrir o nó feito no plástico senti vontade de vomitar novamente.

Fui embora pouco tempo depois, agradecendo até o meu último minuto pisando naquele imóvel. Quando cheguei na casa da minha vó, coloquei o moletom mais confortável que tinha e me deitei na cama, fazendo vários nada enquanto checava minhas redes sociais. Até que recebi uma notificação de uma das pessoas que eu menos queria saber sobre no momento.

- barra de notificação on -

Instagram

FotinhasdoHyun te mandou uma mensagem: Oiii

FotinhasdoHyun te mandou uma mensagem: Tudo bom?

FotinhasdoHyun te mandou uma mensagem: Pq me bloqueou nas...

FotinhasdoHyun te mandou uma mensagem: Vou entender se ñ qui...

FotinhasdoHyun te mandou uma mensagem: Só queria saber o...

- barra de notificação off -

MANO! Larga do meu pé caralho! Me esquece! A gente terminou! PORRA! Mas que saco! Já bloqueei esse infeliz no Kakao e a conta principal dele no insta. Agora o bendito me surge do bueiro, perguntando porque eu bloqueei ele. PORQUE SERÁ NÉ FLOR!??? A margarida ainda não notou que eu o quero bem longe de mim? Se possível em outro continente, outro planeta, por favor.

- Kakao Talk on -

Eu

PQP JEONGIN

VOCÊ NÃO SABE QUEM VOLTOU DO QUINTO DOS INFERNOS

Innie ❤️

Quem? 

O cara do trabalho da sua mãe?

De novo?

Mas ele não desiste mesmo

Eu

Não, nem lembrava mais dele

O Hyunjin

O mal amado veio atrás de mim de novo! Com a conta secundária dele no insta, me perguntar pq dei block nele

Mas não sei tudo que falou, pq só vi pela barra de notificação

Innie ❤️

Nossa que menino chato

Ele é burro ou se faz?

Como que ainda não entendeu?!!

You've always been there •||• MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora