🌻14🌻

785 43 25
                                    

Noah Urrea

Estamos eu ,sina e Blayke, deitados em um coxão no chão da sala, Blayke está com os olhos vidrados na TV, sina está com a cabeça em meu peito , e eu estou fazendo cafuné. Até eu ter uma ideia muito daora.

Noah: sininho, o que você acha de fazer um churrasco aqui em casa , daí eu mando mensagem no grupo??
Sina:gostei da ideia parou de chover e tá um sol de rachar , daí nois entra na piscina.
Noah:ok!! Vou mandar mensagem no grupo.

Whatsapp on:
Dedo no cu e gritaria😜🆒

Me:fala cambada, churrasco na minha casa hoje às 12:00!!quero todo mundo aqui , e tragam as crianças,tragam roupa de banho.

Calopsita😎🇨🇦
Já tô lá, eu vou levar a cerveja.

Maninha🇮🇳
Já tô indo, Haylla tá toda animada kkk.

Baleia🇵🇭
A Haylla tá tão animada que me maquiou , cupa da Shiv deixou ela pegar as maquiagens dela.

Me: mentira que ela te maquiou , minha sobrinha é PERFEITA.


M

aninha 🇮🇳
Vou mandar uma foto da maquiagem que a Haylla fez no May.
Foto:

Me:caralho tá chique em baleia uma princesinha kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me:caralho tá chique em baleia uma princesinha kkkkk

Amor❤️🇩🇪
Olá cambada, e tá chique demais baleia , tá até parecendo uma princesinha

King🇨🇳
Eu tô só esperando o Juan tomar banho , pq cismou que quer ir cheiroso pra ver a "namorada".

Sav🇦🇺
Meu filho já tá pronto , já tô chegando aí.

Whatsapp off:


Estou esperando a sina terminar de tomar banho, a Blayke tá dormindo, depois que a Sina terminar o banho acordo ela. A Sina falou pra mim ir tomar banho e vestir uma roupa pra depois colocar a bermuda pra entrar na piscina.
[...]
Sina acabou de tomar banho e já está temperando a carne e ela tá linda e muito gostosa.

Roupa da Sina:

(Sem a bolsa e com o óculos no topo da cabeça)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sem a bolsa e com o óculos no topo da cabeça)

Noah:amor da minha vida , você tá querendo me matar é??
Sina: não por que??
Noah:minha princesa não faz a Kátia não que você sabe do que eu tô falando--- digo olhando pra ela com um olhar malicioso.
Sina: sério amor , não faço a mínima--diz se fazendo a Kátia de novo.
Noah:deixa eu te mostrar então.

⚠️Cenas meio-Hot ⚠️

Pego Sina no colo e coloco a mesma sentada no balcão da cozinha , Sina passa os braços pelo meu pescoço passando as mãos na minha nuca, começa um beijo quente, e coloco minha mão em sua bunda apertando forte , enquanto sina gemia baixinho em meu ouvido , sina apertou meu membro que já estava dura , até que a campainha toca.

Sina:terminamos depois--- faço uma cara de tacho.

⚠️Fim do meio-Hot⚠️

Abro a porta , e o bando de cavalo entra , com a as crianças.

Josh:fala mano blz--- Josh fala e depois aperta minha mão reparando na aliança mas ele não faz a mínima que eu tô namorando a sina , ele do jeito que é , vai falar pra todo mundo.

Josh: GENTE OLHA A MÃO DO JACOB , O BICHO VÉIO AQUI TA NAMORANDO
Shiv: MENTIRA!! Sério maninho deixa eu ver sua aliança.--- mostro pra todo mundo.
Any: cadê a Sina??chamou ela??
Noah:sim eu chamei e ela tá lá na cozinha , e a Blayke tá no quarto dela , vão lá crianças ela tá brincando.
H/J: tchau tio.
Noah:vamo lá na cozinha com a sina , enquanto os meninos vão arrumar as coisas lá fora daqui a pouco eu vô.
B/J/K: blz Bro .
Chegamos na cozinha e as meninas já gritaram ,eu tava bebendo água que até afoga eu afoguei.
Any: MENTIRA!! NÃO ACREDITO.
Noah:que foi Any tá gritando aí.
Shiv:descobri com quem você tá namorando maninho.
Noah:discobriram é , com quem então--- a sina tava segurando o riso.
A/Sh/Sa:COM A SINA.
Os meninos então correndo falando.
Krys:o que tem a sina???
Sav:o Noah e a Sina tão namorando.
Josh: sério, que bom mano--- a campainha toca.
Sina:chamou mais alguém??
Noah:chamei mais um casal .
Abro a porta e um casal entra.
Xxx:fala mis amores!!

Continua...

Quem será que chegou pro churras, deem um palpite.

Comentem aqui quem vcs acham que chegou pro churras ➡️➡️➡️➡️➡️

Deem ⭐ e comentem Bjsx amo muito vcs ❤️

Minha Pequena 🌻{Noart}|• Concluída•|Onde histórias criam vida. Descubra agora