O dia do casamento havia chegado. Eu não havia ousado sair do quarto em nenhum momento.
A única coisa que eu fiz desde que acordei foi sentar na cama e pensar. Isso mesmo, passei duas horas pensando na minha vida. Em tudo que me levou até aqui, desde ser abandonada, adotada até Sina chegar no palácio, Josh se apaixonar por ela e eu ficar noiva de Noah.
É uma boa retrospectiva até.
Oito horas da manhã e ninguém ainda entrou no meu quarto, nem Any. O que me faz pensar que ou algo de errado aconteceu ou querem me deixar dormir. A segunda opção é mais provável e mais ridícula já que eu não conseguiria dormir direito sabendo que hoje é meu casamento e ficar sozinha só me deixa mais nervosa o que faz com que eu pense muita coisa.
Respiro fundo três vezes, sentindo um frio na minha barriga e minha respiração falhar de vez em quando.
Escutei vozes suaves do lado de fora e Já sabia quem era. Dei um mini sorriso, eu as amo tanto que nem sei o que seria de mim sem elas.
Quem abriu a porta foi Zoe Rose, ela deu um sorriso e encarou Sina.
-O que foi que eu disse? - Rose Provocou Sina.
- Me deixem passar. -Escutei a voz de Joalin. -Bom dia, querida. -Ela caminhou até mim e me deu um abraço.
Logo em seguida Zoe, Any, Savannah e Sina entraram.
-Sofya não veio porquê está fazendo os últimos ajustes no seu vestido com Krystian e Ámbar. -Sina explicou.
-Tudo bem. - Eu disse.
As quatro me encararam como se esperassem que eu falasse algo.
Dei um suspiro e olhei para baixo. Todas eram extremamente importantes para mim. Eu só queria conversar com uma delas naquele momento, muitas pessoas dando suas opiniões iam me deixar mais nervosa. E então pensei o que casa uma delas representava para mim.
Any sempre cuidando de mim.
Savannah eu conheci quando ainda era criança e desde então sempre me preocupei com ela.
Sina que me mostrou que uma amizade pode nascer do improvável.
Zoe me ensinou que nós escolhemos o que queremos sentir pelos outros.
Mas Sempre foi Joalin. Desde de que eu soube que era adotada foi ela quem me fez sentir em casa.
Levantei meus olhos encarando Joalin e ela entendeu exatamente o que eu queria.
-Meninas podem deixar eu e Sabina a sós um minuto? - Joalin pediu.
As meninas sairam nos deixando a sós.
-E então? Como está se sentindo?
-Nervosa, eu sei que depois que nós nos casarmos não terá volta.
-Confie em mim, você ama Noah e ele lhe ama. Vai dá tudo certo, e sei como está se sentindo eu senti a mesma coisa, mas quando chegar o momento vai parecer que você está extasiada.
Eu apenas assenti.
Poucos minutos depois Joalin Saiu e eu troquei de roupa e então Erick chegou.
-Oi. -Ele entrou no meu quarto sorrindo. -Preciso lhe contar uma coisa.
-O quê?
-Eu e Zoe estamos namorando.
-Oh meu deus! Oh meu Deus! -Eu dei pulinhos.
Mordi o lábio ainda não acreditando. Eu e Erick conversamos a manhã inteira e pela tarde quem bateu em minha porta depois de Erick ter saído foi Zoe.
-Tenho uma coisa para lhe contar. -Ela disse, claramente animada.
-Erick já me contou.
-O que? Eu que iria lhe contar. -Sentou em minha cama, desanimada. Caminhei até ela e lhe abracei.
-E normal eu lhe amar como se nos conhecêssemos a anos? -Perguntei.
-Acho que sim, eu causo esse efeito nas pessoas. - Brincou. -Eu já vou preciso me arrumar.
E então saiu. Savannah, Krystian e Any entraram no quarto com o vestido. Obviamente Krystian Saiu e então Any e Savannah me ajudaram a me arrumar.
Assim que coloquei meus pais no lugar onde seria realizado o casamento eu senti exatamente o que Joalin havia falado, extasiada, era assim que eu estava.
Ver Noah vestindo aquele terno, com o cabelo naquele jeito e com o sorriso tímido...
Eu não sabia direito o que estava sentindo.
Todos os sorrisos e olhares na minha direção, era inacreditável.
A última coisa que ouvi antes de me perder nos meus pensamentos foi Noah sussurrando:
-Você está linda.
A cerimônia foi realizada, a festa também mas eu mal sabia que não seria o acontecimento mais importante da semana, e que o nosso casamento foi apenas o ponto de partida para a tragédia ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
Hayran KurguAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...