Olivia Lewis, no auge de seus 22 anos, sempre foi uma menina muito dedicada, desde criança tem o sonho de cursar psicologia pra poder ajudar os outros. Trabalha em uma escola como estagiária em psicologia e está em seu último ano na faculdade federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Com a ausência de sua mãe em sua infância, muitas vezes se via pensando em como seria ter uma vida com a figura materna ao lado. Olivia sempre morou no centro do Rio de Janeiro, perto das praias. Seu pai se chama Ricardo e tem uma empresa de automação de casas. Olivia não sabe viver sem seu pai, eles dois são parceiros desde que sua mãe a abandonou com ele e foi pra lá sabe onde. Na base de 1,65 de altura, é morena, cabelos cacheados e um sorriso encantador. Típica carioca! Adora sair aos finais de semana e sempre está na companhia de Liz, sua melhor amiga e vizinha.
Liz Smith é uma menina segura de si, com 24 anos tem seus planejamentos todos na sua cabeça e é bem organizada. Trabalha no hospital central do Rio de Janeiro como enfermeira chefe, pois está no último ano da faculdade (UFRJ) que é apenas uma especialização. Tem uma vida financeira boa, mas sempre está em busca de mais. Seus pais moram no interior do Rio de Janeiro e ela se mudou para o centro do Rio quando passou para a faculdade de enfermagem. Morando ao lado de Olivia, que com o tempo se tornou sua melhor amiga. Tem mais ou menos 1,70 de altura, negra, cabelos encaracolados e uma energia cativante. Sempre está saindo com a Olivia para lugares bombásticos do Rio de Janeiro.
Helena Jones é a típica paulista arretada, 23 anos, sempre trabalhou desde muito cedo em casa para ajudar seus pais, mesmo que muitas vezes o seu pai era um babaca com ela. Estudava e trabalhava ao mesmo tempo, pra poder ter seu dinheiro e ir morar no Rio para cursar a faculdade dos sonhos: direito. Quando criança sempre gostou de defender e argumentar, sempre odiou injustiça e se viu feliz quando conseguiu sua vaga na UFRJ. Largou São Paulo e foi viver no Rio, que foi onde conheceu a Olivia e as duas se aproximaram. Helena mora no quarto de hóspedes na casa de Olivia e tem o pai de Olivia como um pai pra ela. Helena trabalha em um escritório de advocacia na Barra da Tijuca (bairro do Rio de Janeiro), e está em seu último ano de curso. Tem em média 1,70, o cabelo loiro escuro, pele branca e um sorriso de tirar o chão de quem ver.
Liam Payne está no auge de sua carreira, 27 anos, tem um filho de 3 anos e é solteiro. Se encontra feliz e realizado, mas quando surge a oportunidade de voltar aos palcos como 4, ele se sente mais realizado ainda.
Louis Tomlinson lota todos os shows que dá, 28 anos, tem uma relação com Eleanor Calder há alguns anos e se sente bem com isso. Tem um filho de 4 anos e se sente feliz em poder retornar a banda.
Niall Horan está em um de seus melhores momentos na carreira solo, no auge de seus 26 anos. Entretanto, todos veem que ele é um dos que mais sentem falta da banda e, com isso, se sente muito feliz por estar retornando ao one direction. Solteiro e em busca de uma pessoa para lhe fazer bem, Niall segue vivendo a vida na loucura dele.
Harry Styles, de longe, é um romântico nato. Solteiro e com seus 26 anos bem vividos, ele se sente bem após não se rotular mais. Agora ele é quem ele quer ser. Será que voltar pra banda é uma opção? E se ele tiver de se esconder atrás dos holofotes novamente, será que ele voltaria?
Zayn Malik, com sua filha recém nascida e sua esposa Gigi, está criando laços que ele nunca imaginou que teria. Tem 28 anos e não pretende voltar aos palcos no momento, mas fica feliz com seu sucesso solo. E, infelizmente, não se vê dentro de uma banda novamente.
Gigi Hadid é uma modelo conceituada em todo o mundo, abre mão de muitas coisas ao engravidar, mas tem em mente que essa foi sua maior dádiva: ser mãe. No auge de sua carreira aos 25 anos se vê perdidamente apaixonada por Zayn Malik. Sempre apoia o seu marido a voltar a falar com seus amigos, e torce para a felicidade deles.
Eleanor Calder sempre foi muito julgada por muitas situações, e principalmente por se relacionar por Louis Tomlinson, já que Harry e ele tinham um passado conturbado. Em seus 28 anos, ela se encontra bem resolvida e com uma relação estável com Louis Tomlinson. Os dois são felizes.
Até quando o destino vai agir para que os mesmos se mantenham juntos? Até quando o mundo vai ouvir falar sobre o One Direction? Será que essa junção dará certo novamente?
Bem diz aquele ditado: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promotion to remember
FanfictionOlivia Lewis nunca deixou de acreditar no amor, mesmo com todas suas incertezas e inseguranças. Junta das suas amigas Liz e Helena elas têm um único desejo desde 2015: a volta do One Direction. Quando a conta oficial da banda anuncia que 2021 será...