CAP 1, como tudo começou

1K 29 1
                                    

Eu não sei o que fazer, preciso compartilhar isso com alguém,  mais se eu falar diretamente, ele pode começar a te perseguir. Quem é ele? Eu também não sei, mais ele está de olho!!! Acho que estou me precipitando, tenho que lhe contar desde o começo,  só quero lhe pedir que vc tome cuidado, ele está te observando, vc está lendo a história, estamos juntos(as) nessa, boa sorte.

Tudo começou quando eu completei 15 anos, minha mãe disse que tinha algo importante para me falar, mais não deu tempo.

Na manhã do dia 27/9/90, eu fiz oque eu faço todos os dias de manhã, fui para a escola, pra mim lá sempre foi o lugar mais assustador do mundo. Depois da escola eu fui pra casa como eu sempre faço,  mais quando abre a porta,  vi a pior cena que existe.

Eu- ah meu deus!!!!!

Estava tudo virado, o chão estava cheio de papéis os moveis bagunçados, mais a coisa que mais me chamou atenção era que a TV estava ligada, apertei play e percebe que era um video da minha mãe.

Ah, eu acho que esqueci de me apresentar , meu nome é Alison, Alison Grace. Mais voltando ao video.

Minha mãe- Alison, talvez quando vc estiver assistindo esse video eu já tenha morrido.-nessa hora eu comecei a chorar- mais quero que vc se concentre nesse video, quando vc nasceu, eu e seu pai notamos que vc é diferente, vc conseguia mover objetos sem fazer esforço com a mente, vc só tinha 1 mês de vida, não queríamos que vc levasse a vida que eu levei quando criança, então fomos a uma feiticeira, ela colocou um muro em sua cabeça para separar seu cérebro dos feitiços. Mais ela disse que quando vc fizesse 15 anos o muro iria cair, e vc lembraria de coisas não muito agradáveis, pessoas más querem pegar vc, por isso quero que vá ao meu quarto, abra o cofre, lá tem uma passagem de viagem de avião,  já fiz sua matrícula, vc vai aprender a usar seus poderes. Eu te amo e só quero o seu bem.

Eu não sabia oq dizer, fui ao quarto dela e abre o cofre, senti uma forte dor de cabeça. De repente eu congelei e milhões de imagens começarão a passar em minha cabeça,  coisas que eu Numca tinha vivido, que eu me lembre.

diário do medo- não leia isso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora