1 dia de aula

60 6 0
                                    

Pov's Toni
.
.
.
Hoje é meu primeiro dia de aula na escola do lado norte, como minha escola do lado sul fechou teve que vir estudar aqui, acordei com o despertador no meu ouvido as 6:00, levantei com os olhos meio fechados, fiz um coque qualquer e fui para o banheiro escovar os dentes e adivinha? Sim eu tropecei com o chinelo do foca no meio do caminho, o foca é meu melhor amigo a 6 anos, moramos juntos a 3 anos.
Bom depois que escovei os dentes entrei no banho e fui para o meu quarto me trocar, ponhei meu uniforme passei uma make básica fiz um penteado peguei minha mochila e fui tomar café, quando deci o foca estava me esperando na mesa, tomei meu café e eu e o foca fomos para a escola.
Chegando lá eu encontrei a Cheryl,minha melhor amiga.. fui correndo dei um abraço nela e dei um beijo em sua bochecha -que saudade que eu estava Cheryl,como foi suas férias amiga??- falei com um sorriso no rosto -aaaa que saudades, minhas férias foram muito chata, minha relação com a minha mãe estão cada vez pior, fiquei só assistindo Netflix, e a sua??- Cheryl falou
-foram até que boas, não tenho nada a reclamar, sinto muito por você e sua mae-
Nessa hora o sinal tocou, eu e a Cheryl fomos para nossa sala, chegando lá conversamos um pouco e a professora chegou na sala -bom dia alunos- boom dia professora- todo mundo falou
-hoje vamos fazer um resumo das férias de vocês- como sempre aff, terminamos o resumo e fomos para o recreio, a Cheryl disse que ia passar o recreio com a namorada dela, a Josie.. fala sério?? Eu vou ficar com quem no recreio? Aff.
Nesse momento passou uma garota linda.. ela tinha um rabo de cavalo em seus cabelos loiros,olhos verdes, batom rosa.. que garota incrível, preciso virar amiga dela, nesse momento eu vi que ela estava com um menino, bem bonito e ela beijou ele, bom não quis atrapalhar o casal então continuei sozinha comendo meu lanche, bateu o sinal e voltamos a aula.
-Toni, você quer ir dormir lá em casa hoje? Não quero mais brigar com minha mãe e provavelmente ela não vai brigar comigo se você estiver la- Cheryl falou em voz baixa para a professora não ouvir, eu disse sim.
Bateu o sinal para ir embora então eu e a Cheryl fomos, passamos no pops para tomar um milkshake e olhei para o meu celular

Foca idiota💙: cadê você?!

Eu: estou no pops! Vou dormir na casa da Cheryl.

Foca idiota💙:ok, amanhã é sábado, dia da festa serpente, não volte tarde!!

Eu: taa🙄

Eu e a Cheryl voltamos a conversar e décimos ir para a casa dela!! Chegando lá fomos ao quarto dela e ela olhou nos meus olhos e.. me beijou, naquele momento eu tirei os lábios dela de perto do meu e perguntei se ela estava doida.. os olhos dela encheram de lágrimas e eu peguei minhas coisas e fui embora, chegando lá antes do foca me perguntar algo eu falei que ia pro meu quarto, chegando lá tinha uma mensagem da Cheryl..

Cheryl a melhor❤️: me desculpa por hoje,não era a intenção..

Eu apenas visualizei e pensei no que tinha acontecido, eu não acredito que ela me beijou.. minha melhor amiga me beijou?? Pensei muito quando olhei pro relógio já era 00:42 então decidi tentar dormi, mas fiquei pensando no que aconteceu a noite inteira, eu senti algo diferente..
Acordei com o foca me balançando e falando que tava na hora
-Toni levante, está na hora-
Está na hora do que??
-DA FESTA DOS SERPENTES-
AI MEU DEUSSS, tá bom vou me arrumar.
Me arrumei,coloquei minha jaqueta fiz meu penteado de sempre e fomos para lá.
Chegando lá dei de cara com aquela menina da escola, aí meu deus eu não acredito,o Foca me apresentou a ela, ela era a nova rainha serpente, o nome dela era Betty.
Eu e a Betty conversamos por bastante tempo e curtimos a festa, bebi muitooo, eu e a Betty decidimos ir para o quarto do Jughead, o rei serpente, nois duas bebemos muito, chegando lá a gente deitou e começamos a conversar e caímos no sono, acordamos com o Jughead perguntando
-que palhaçada é essa Betty e Toni?- a Betty falou que a gente estava muito bêbada e acabamos dormindo ali, o Jug me falou que o foca estava me esperando, Fomos embora e eu acabei caindo no sono no sofá.
.
.
.
.
Vixi gente no primeiro capítulo já rolou beijo emm. Fiquem com os próximos capítulos.

Coopaz-um romance proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora