POV RAFA
Assim que acordei vi a mensagem da Gizelly dizendo que sonhou comigo, eu estava tão chateada que meu coração apertou quando li que ela estava com saudades. Eu também estava, como eu queria aquela mulher na minha cama agora, queria poder beijar ela, ficar na cama e fazer amor durante o dia inteiro. Pensei em responder mas preferi não o fazer pra não atentar ainda mais nossos desejos.
Fiquei em casa a manhã inteira sem fazer nada. Liguei pra Manu pra ver o que ela iria fazer hoje, ela estava sozinha também e me chamou pra poder ir cozinhar pra ela na casa dela e disse que estava ansiosa pra saber como tinha sido meu jantar com a Gizelly.
Toquei a campainha da Manu e ela abriu a porta, assim que me viu se pendurou no meu pescoço. E me abraçou, apertei ela em meus braços, e ela me apertou mais ainda.
- O que aconteceu amiga? - Ela perguntou quando nos afastamos.
- No que você foi me meter Manu? Porque tinha que mandar logo ela pra me entrevistar?
- Ué porque ela é a melhor no que faz.
- Eu sei. - Dei uma risadinha.
- E outra vocês iriam se conhecer de qualquer jeito, vocês estavam destinadas a se encontrar. Mas me conta o que houve.
- Ah Manu ela me levou em um lugar maravilhoso, estava tudo bem até a ex dela aparecer com o noivo. - Manu ficou chocada.
- A Marcela? - Assenti. - Meu Deus coitada da Titchella, ela não tem sorte mesmo.
- Não sei o que a Gizelly viu naquela mulher, muito antipática e fútil.
- Nunca gostei muito dela, mas tratava bem por causa da Titch, elas eram tão diferentes, Titchella sempre deu o sangue pra esse relacionamento funcionar, e ela não fazia nem esforço.
- Agora eu sei que foi por causa dela que a Gizelly começou esse voto. Mas não disse o motivo.
- Ela não te contou a parada da rachadura né? - Minha sombrancelha automaticamente se arqueou. - É já vi que não.
- O problema todo é esse, ela não me conta nada sobre isso.
- Acho que ela tem vergonha.
- Mas vergonha do que?
- Você prefere que eu diga ou prefere saber por ela?
- Me conta logo! Se eu for esperar pra ela me contar, eu estou fodida. - Manu suspirou antes de começar a contar.
- Titchella está com dificuldades pra gozar depois que terminou com a Marcela. Ela sempre tem alguém passeando pela cama dela, ou só ficando mesmo. Mas enfim ela não consegue mais. Ela não queria admitir que ainda estava presa a Marcela mesmo depois de todo esse tempo. Então toda vez que ela está transando com alguém ela começa a ver uma rachadura se abrindo sobre sua cabeça e formando um maldito buraco negro vazio. Ou seja é apenas o subconsciente dela mostrando seus sentimentos por não ter a Marcela, logo isso desencadeia a sua trava e ela não consegue gozar.
- Isso faz todo o sentido sobre a figura de linguagem sobre a rachadura. E de quanto tempo estamos falando?
- 6 meses. Abri a boca em choque.
- Ela não goza a 6 meses? - Manu assente em resposta. - Meu Deus isso é muito tempo.
- Eu imagino o quanto é difícil isso pra ela sobre admitir que está presa a alguém desse jeito. Ainda mais sendo alguém que não soube aproveitar todo amor que sentia.
- Será que ela ainda a ama?
- Não é pra mim que você deve fazer essa pergunta.
- Ela nem conseguiu dizer meu nome quando foi me apresentar pro casal. Que aliás o cara é um tremendo galinha, já ouvi falar sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanficGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...