Namjoon, Namjoon.........
Quando a gente tá sobrecarregado a gente perde os sentidos, não é mesmo? Hahahaha
Nos vemos nas notas finais. :-)
Eu estava cansado de tanto trabalhar. Todas as músicas do novo álbum já estavam finalizadas, menos as duas faixas escondidas. Eu já tinha dias ali. Trabalhando duro. Mal dormia, mal conversava, havia dias que eu não sabia o que era relaxar. E quando digo "relaxar", engloba as necessidades sexuais, também. Eu não estava nem um pouco focado nisso. Eu tinha uma obrigação. Era o meu amor e meu esforço por quem sempre nos deu parte de suas vidas e dedicação. As Armys. Eu sou tão grato por elas...
//
Passada a 3° semana consecutiva trabalhando nessas músicas, eu já não aguentava mais. Eu precisava de um momento de prazer. Nem que durasse pouquíssimos minutos. Mesmo sabendo que do jeito que eu estava, levaria apenas segundos para chegar ao ápice. Eu estava muito cheio.
Não havia muito o que fazer. Hitman não nos daria trégua enquanto tudo não estivesse pronto. Ele mal nos deixa sair pra jantar fora quando estamos "livres". É... regime fechadíssimo. rs Mas até que não é tão ruim. Temos nossos momentos. Porém, aqueles dias "confinado" no estúdio estavam me matando e pondo minha sanidade em jogo. Há tempos não via um corpo feminino na minha frente e quer saber?
- FODA-SE! SÓ POR HOJE! EU PRECISO ME ALIVIAR!
Decidi fugir.
Eu já tinha 70% de tudo encaminhado. Minha responsabilidade sempre foi o meu maior foco. Nunca decepcionei nenhum dos meus colegas de trabalho, ou chefe, ou quem quer que seja. Eu merecia. Eu já não aguentava mais.
Pedi a chave do carro novo de Jungkook alegando necessidade profissional. Afinal, sanidade também influencia nos resultados. Quase fui pego. Hobi notou meu desespero pela forma afoita com que mordia meus lábios extremamente secos e partidos. Ele me olhou e disse em tom irônico "cuidado! A calça vai rasgar." Escroto! Como se já não bastasse o questionário do Enem que Kookie estava me fazendo, eu ainda teria que voltar a atenção para o cinismo do Hoseok.
Mas eu não podia esconder. Ele tinha razão. Meu membro já não aguentava mais ficar dentro das minhas calças. Eu estava há muito tempo focado na produção desse cd. Estava preocupado. Mas eu também estava com sede. Muita sede.
Finalmente aquele maknae perturbado me cedeu as chaves. Eu nunca corri tanto em minha vida.
Taegguk era uma das meninas que trabalhava no visual do Bangtan. Ela coordenava toda a produção de beleza, do grupo. Começamos a trocar umas mensagens depois de dois anos do debut. Saímos algumas vezes e no Bon Voyage a gente se pegou algumas vezes. Nunca firmamos nada sério por motivos óbvios. Mas sempre que dá, a gente se encontra... menos esses últimos dias... Estava impossível, a quantidade de tempo que passava trancado naquele estúdio.
Liguei alvoroçado para ela. Atendeu com voz cansada, arredia, porém, naquele mesmo tom que sempre me atendia. Manhosa... doce... Teria sorte aquela noite.
- Taegguk?
- Daddy! Quanto tempo! Meu corpo sentiu tanto a sua falta...
- Taegguk, eu não estou muito em condições de ouvir essas coisas... eu ando sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I - BTS (Behind the scenes)
FanfictionImagine toda uma vida por trás dos holofotes? O I- BTS vai te levar além das câmeras e discursos. 7 homens. 7 personalidades. 7 vidas além da fama. Sem início - Sem fim. PS: Pelo amor do São Yoongi e do Jinsus do SEOUL, não atribuam a personalidade...