Capítulo 2

12 0 0
                                    

Capítulo 2

Squad dos inteligêntes on

Jeongin, felix, jisung e seungmin estão de cochicho durante a aula, enquanto o professor passa uma matéria difícil para a prova de química, mas eles iriam se sair bem até porque são eles né, já hyunmin estava no mundo da lua, pensava naquele sonho (pesadelo) que o atormentava desde pequeno. Um de seus amigos percebeu que ele estava totalmente desligado desse mundo e então cutucou o mesmo, este que levou um leve susto pelo toque do Kim.

Hyunmin você esta bem? Eu vi que você está muito pensativo hoje.-  Seungmin pergunta ao amigo,enquanto espera uma resposta do mesmo.

- Sim Kim, estou bem, só estava pensando em algo. Mas, eai, como você está? Vamos sair hoje depois da escola junto dos meninos?

- estou bem sim Min,vamos sim, estamos precisando nos distrair um pouco. - sorrio para o mesmo que sorri de volta.

                Seumgmin on

Lá estava eu falando com os meninos até que olho para hyunmin e o mesmo aparentava está pensando em algo,fico alguns minutos olhando para o mesmo até que o cutuco fazendo que o mesmo leve um pequeno susto pelo meu toque.
-Hyunmin você está bem? eu vi que você está muito pensativo hoje. *Kim pergunta.*
-Sim Kim,estou bem..só estava pensando em algo. Mas e aí como você está? Vamos sair hoje depois da escola junto dos meninos? Hyunmin pergunta.
-Sim,estou bem sim min,claro precisamos nos distrair um pouco. *Sorrio para o mesmo que sorri de volta*
- Meninos.. *os chamo bem baixinho*
Quando der a hora do intervalo eu e hyunmin queremos falar com vocês tá bom? agora prestem atenção na aula.
Bom min,vamos prestar atenção na aula e depois no intervalo a gente conta para os meninos. *Me viro para frente e logo presto atenção no professor e faço algumas anotações e anoto oq estava na lousa*

              Seumgmin off

Todos os meninos pararam de conversar e prestaram atenção na aula,e anotaram as coisas que tinha na lousa.

               Narrador off

        Meia hora depois

A aula do professor estava prestes a acabar quando toca o sinal indicando o intervalo.Todos levantaram de suas mesas arrumando seus materiais e logo saindo da sala. Seumgmin,jeongin,jisung,Felix e hyunmin arrumaram seus materiais e sairam da sala indo para o pátio,logo indo em direção a uma mesa vazia, todos sentaram e começaram a conversar e rir.

                Jisung on

Minnie o que você e o min queriam falar com a gente? Fiquei a aula toda curioso.
-hyunmin,então sungie. Eu e o seungmin estávamos pensando se nós poderíamos sair juntos para nos distrair depois da escola.
-sungie,claro que queremos
-innie,sim queremos..só avisem as mães de vocês pq já vou avisar a minha!
Todos avisam suas mães que já estão sabendo e assim termina o intervalo e todos voltam para a sala novamente,agora era aula de artes..era uma aula tranquila onde alguns dormiam outros conversaram ou até desenhavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os gêmeos hwang'sOnde histórias criam vida. Descubra agora