Cap. 2

885 41 8
                                    

PRIMEIRO DIA DE AULA NA FACULDADE

Triim .. ⏰ o despertador toca as 6:20 hr

' clarice cai da cama'

- PORRA!! _ela grita

'' o padrasto dela vai em direçao ao quarto dela e deixa carla fazendo o café da manha''

Carlos:- Clarice, voce esta ficando louca?? Uma hora dessas chigando e alto desse jeito?? Tome juizo minha filha.. seja como a keyth!

Povs Clarice

 

"Minha filha" haha oque esse mala esta pensando.. ah e eu ser como a patricinha da keyth ? Ta amarrado..

Sim eu xingo mesmo' e daí ? O que que tem xingar ? Foi força do habto posso fazer nada..

Aai meu deus tenho que me arrumar ja sao 6:30.. passou rapido.

Procuro a blusa de uniforme da minha nova escola, e n o acho'

-- Manheeeeee!! Cade a minha blusa de uniforme !!?

Carla: -- Esta Na terceira gaveta Clarice!_

Aii como eu sou tontaa..

Xxx: ih como, ta ate falando sozinha.. vai entender!

Olho para tras e vejo Keyth Com um quilo de base no rosto.. essa menina ta pedindo pra morrer? Aff

-- vaza da qui guria ' falo fechando a porta na cara dela'

Povs Kayth

Hahahah, essa clarice vai ver vou da o troco.. Ahh tenho que me vestir..

Povs Clarice

Voce viu oque eu fiz ' aaahaahaa maligna

Entro no banheiro tomo um banho, e fasso minha igiene bocal

Visto minha blusa de uniforme, e pego uma calça verde e amarro um casaco preto na cintura .. e coloco com meu all star branco.. ja que na minha nova escola so eh preciso usar a blusa de uniforme..

Desso e vou ate a cozinha onde esta apenas minha mae

-- onde estao keyth e carlos _falo pegando um pao..

Mae:-- carlos foi levar keyth a escola.. ja que ela preferiu ir de carro'

__ uumm, acabei' bye mae..

Mae: -- tchau filha boa aula

- vou precisar! Maee csde meu skat ?

Mae: esta atras da porta clarice..

Pego meu skat e vou para escola.. ja que sao s tres quarteiroes da qui virando a esquerda e depois entrando na segunda rua..

Vou indo fazendo manobras.. e o mais rapido possivel.. quando chego vou andando pelo corredor a procura da diretoria.. infelismente nao acho.

Xxx: - vc eh nova ?

Olho pra tras sem saber quem eh, e vejo um menino dos olhos azuis olhando para mim..

- sou sim _ falo seca.

Nisso uma menina de longe com cabelos loiros e olhos verdes olha para mim com uma cara de raiva..

Menino dos olhos azuis: pelo visto deve esta procurando a sala da diretora! A sala dela eh a ultima a esquerda'

--obrigada! Falo a ele e saio pondo o skat no chao indo em direçao a sala da diretora..

Xxx: oouu.. pareeee eh proibido andar de skat no corredor!!

Rapidamente freioo!

Xxx: passe o skat! Vou colocalo no barraco..

--barracoo ?

Xxx: sim! Eh o lugar onde os alunos deixam os skats e as bicicletas..

-- ahh siim! Desculpe-me senhor nao sabia que era proibido! Qual eh o seu nome senhor ?

Xxx: aristeu!! Voce eh a novata ? Clarice, certo ?

-- nossa, certiximo senhor aristeu! Agora vou indo tenho que ir a sala da direto bye! Saio abrindo a sala da diretora e entrando..

Diretora' joana': --voce eh a novata ?_fala ela rigorosa

-- sim, sou eu..

Diretora: -- tome'' ela entraga um papel para mim'', e va para a sala que esta ai anotada no papel'

-- okay, bye!!

Saio batendo a porta!!

Ando e procuro pela sala 8'B

Como nao acho pergunto para uma menina de cabelos pretos'

-- ola, vc pode me dizeer onde eh essa sala ? Mostro o papel e ela nem ver_

-- nunca te vi por ski.. qual o seu nome?

-- clarice'

-- o meu eh amanda' mas me chame de manda..

-- okay, Manda! ' falo sorrindo..

Ela pega o papel da minha mao e gritaa..

-- meninaaa!! Oque foi ?

-- nada, nada, eh que vc eh da minha sala' ela sorrir.. se quizeer pode vir cmg ?

-- okay! Vamos ?

Sigo ela ate a sala 8'B entramos e ela avisa o prof que sou a novata.. mostro o papel que a diretora me entregou para ele'

O professor, eh alto, e bastante bonito :3

Ele Me da Bom Dia, e fala pra mim escolher um lugar e se centar..

Manda: -- clariissss aaki!!

Vou ate ela e cento na carteira do lado.. noto que o menino dos olhos azuis e a menina dos cabelos loiros sao dessa turma.. olho para a menina dos cabelos loiros e percebo que ela esta me encarando'

Xxx: ola! Novamente..

-- oi_ olho e vejo o menino de olhos azuis atras de mim'

Xxx: clarice neh ?

-- sim, e o seu ?

Xxx: paulo!

-- uuum, sua namorada esta me encarando.. desde o corredor quando vc veio falar cmg..

Paulo: -- Clara? ela nao eh minha namorada..

-- huum..

Povs Clarice

Huuum, o nome da quela menina eh Clara.. e esse gatinho aki na minha mesa meeu deus que perfeiçao.. ta calor aki neh

Paulo: -tchau! Ate mais!_ele sorrir

--Bye Paulo!_retribuo o sorriso

Votee pfv'
Comente.. Estou aberta a criticas, e sugestoes...
Compartilhem... para ajudar a fic, obg!! Postarei o cap. 3 amanha..

A Menina Dos Cabelos De Fogo'Onde histórias criam vida. Descubra agora