Desculpe demorar para postar tive alguns imprevistos. Boa leitura Lorenos e Lorenas.
Lisa
Lá estava eu em mais uma manhã ESTRESSANTE DO CARALHO NA MERDA DA QUELA IMPRESAAAA.(momento de surto) quando derrepente uma linda e magnífica(mais bem agressiva) criatura para na minha frente.
- Tá perto de terminar?- Jennie pergunta
- Sim....pq?
- Quando terminar vá na minha sala tenho que te contar uma coisa.
- Ok,quando terminar vou lá- falo e ela sai me deixando a visão de sua bunda,digamos que seja a visão mais hmmm.. gostosa de se ver....DESCULPA mais não dá meu olhos são mais fortes do que eu....
Depois de alguns minutos vou na sala de Jennie e ela está em sua mesa.
- Não sei se a Jisoo te falou mais...- ela da uma pausa e me olha
- oq?- pergunto me sentando na cadeira que tem a sua frente
- Na quela noite que estávamos na festa eu vi a Jisoo e a Rosé digamos que.. se pegando? Quando perguntei se ela gostava da Jisoo ela disse que sim.- ela fala e não pude esconder meu sorriso.
- Más- ela fala- ela disse que talvez a Jisoo não goste dela oq é claramente impossível.
- Onde você quer chegar com isso?- falo e ela sorri
- Estava pensando em chamar elas duas para sei lá assistir um filme ou passar a noite na casa de alguém- ela fala e escuto com atenção- damos alguma desculpa para sair do quarto deixando as duas sozinhas.
- Aaaa que nem a Jisoo fez quando você foi lá em casa- falo lembrando
- Exato,oq me diz? Temos um plano?- ela fala se levantando e parando a minha frente com sua mão para eu apertar
- Concerteza- falo apertando sua mão,logo em seguida alguém bate na porta.Jennie dá o comando para entrar e quem entra é Carol
- Senhorita Jennie houve alguns imprevistos- ela fala
- Q tipo de imprevisto?- Jennie fala e pude sentir RAIVA muita RAIVA.
- Tivemos que adiantar uma reunião da semana passada para... hoje.
- OQ? pq? Quando onde, com quem?- ela fala desesperada mais ainda com ódio nas palavras
- Daqui a Meia hora- ela fala
- Certo vou só trocar a minha roupa e já vou- ela fala e fico me perguntado pra que raios trocar a roupa? Decidi não questionar para não cutucar a fera.
- Quando se aproxima Lalisa venha chama-la- ela fala
- Oq pq? Eu sei olhar no relógio- Jennie fala indignada
- Desculpe,mais não sei se lembra de outra vezes que se atrasou então é melhor alguém a lembra- ela fala saindo.
- Eu ainda vou afundar nessa empresa,pra quê tanta reunião meu Deus?- ela fala olhando para o teto, não pude conter uma risada mais seria melhor ter evitado. Já que ela me olha com um olhar mortal de arrancar a alma
- Está rindo de quê Lalisa?- Sinto pavor quando ela me chama pelo nome completo. em um movimento inesperado ela se senta em meu colo colocando uma perna de cada lado e seus braços em meu pescoço...
- N-nada..- falo com dificuldade quando ela chega perto do meu pescoço.
- Tem certeza? Pq não foi oq eu vi e ouvi- ela fala no meu ouvido oq meu causa arrepios.
- T-...talvez?- falo e engulo em seco quando ela dá um beijo em meu pescoço. Logo em seguida faz uma trilha pelo meu rosto até chegar em minha boca...mais ela só tá me encarando
- Eu realmente pensei muito em como me vingar de você- ela fala
- Repito novamente,pq se vingar de uma coisas que você gostou? Você não vai parar né?- falo e ela sorri
- Não,e a melhor coisa a se fazer é- ela fala se levantando do meu colo e indo em direção ao banheiro - Te provocar- fala e entrar no banheiro me deixando lá na cadeira proseando que MERDA FOI QUE ACABOU DE ACONTECER?.... AAA mais isso não vai ficará assim não.
- A pois saiba que tbm não vou para Jennie Kim você ainda vai se ver comigo- falo alto o suficiente para ela escutar do banheiro e saio de sua sala.
Quando falta exatamente 20 minutos para sua reunião vou até sua sala a chamar mais quando entro ela não estava lá. Vou até o banheiro e fico paralisada com a imagem. Jennie sem a blusa de costas para mim. Por mais que eu esteja amando essa visão q merda ela tá fazendo no banheiro esse tempo todinho?
- Gosta do que viu Manoban?- ela pergunta provocando enquanto veste a camiseta sei lá mais oq era aquilo
- Não sabe o quanto
- Hum talvez algum dia posso a ver além disso- ela fala no meu ouvido me prendendo contra a parede,em um movimento rápido troco nossas posições e a beijando.
- Queria saber onde está aquela Lalisa que falou para irmos com calma- falo quando me separo de seus lábios.
- Eu não,prefiro essa- ela fala me beijando novamente mais logo paro quando lembro de sua reunião.
- Jennie a sua reunião, irá se atrasar.- Falo me separando dela.
- Eu ainda vou tacar fogo em tudo isso aqui e viver com a minha vida sem reuniões e coisas para .....sei lá fazer oq n lembro mais- ela fala
- Quando terminar se não estiver com vontade de cometer um Homicídio podemos marcar para chamar as meninas esse final de semana para colocar o plano em ação.- falo saindo do banheiro com ela atrás de mim
- Pq estaria com vontade de cometer um Homicídio se a única vontade que tenho é de ter você só para mim sem ter pessoas me atrapalhando?- ela fala e paro de frente a porta
- E a vontade que tenho e de tacar um balde de água em você para apagar esse seu fogo no rabo- falo abrindo a porta e arrancando uma risada sua.
- já vou, mais antes- ela me puxa e me dá um selinho
- Agora sim, Tchau Lisa talvez não tenha vontade de cometer um Homicídio se quando eu voltar ter você aqui me esperando- ela fala saindo.
- Após ninguém irá morrer hoje- falo e ela ri. Nunca pensei que estaria vivendo isso com a Jennie.. mais não me arrependo de nadar do que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas pelo acaso- Jenlisa
FanfictionLisa uma garota de 23 anos foi "rejeitada" e deixada de lado por sua melhor amiga Jennie, que se mudou para outra cidade no passado e acabou falando algumas coisas para ela. Alguns anos se passaram e Jennie voltou para sua cidade natal mais com uma...