❝ Nostalgia❞
Nostálgica. Era assim que eu me sentia enquanto observava a capa vermelha de meu antigo álbum de fotos. Naquele fim de tarde, o sol adentrava os vidros empoeirados do sótão, aprofundando ainda mais a minha nostalgia.
Sentada em um banquinho qualquer, passei os dedos sobre os relevos dourados que enfeitavam o livro. Finalmente o abri, revelando uma foto de meu primeiro concurso de beleza. Em 17 anos eu não havia mudado quase nada. Me recordo de sempre ouvir que tudo em mim era nostalgicamente clássico, que eu havia parado no tempo, uma rainha da beleza dos anos 80.
Passei para a próxima página e não pude conter meu sorriso, eu tinha acabado de fazer dezesseis anos quando tirei aquela foto com meus amigos da época. Eram bons tempos.
Era uma quente noite de outono na pequena cidade em que nasci. Por estar de castigo, saí pela janela após vestir meu inseparável colete jeans. Sentei no gramado embaixo da árvore do jardim da frente, a brisa calma agitava a grama alta a fazendo dançar de forma graciosa. Me levantei assim que ouvi o familiar barulho de motor de Abby, o mustang conversível que era o xodó de minha nova melhor amiga, Sakura.
── Anda logo, S/N. Estamos atrasadas! ── Disse a rosada buzinando.
── 'Tá maluca, porra? Não buzina, se não vai acordar todo mundo ── digo, após pular a porta do carro verde musgo e me acomodar no banco do carona.
Viajar com Sakura era divertido. Colocávamos uma fita de nossa banda favorita e cantávamos animadamente, o que atraía olhares curiosos e às vezes incomodados das pessoas. Eu custumava acenar para quem passasse na calçada e às vezes até gritava uma cantada boba para alguém que eu achasse bonito.
O cine-drive estava cheio. Felizmente, tínhamos vagas reservadas e o filme ainda não havia começado. Saky estacionou ao lado do carro de Konan, que estava sentada no capô conversando com Yahiko. Eu achava os dois uma graça juntos, eram amigos de infância e namoravam desde a adolescência.
Descemos do carro, e eu fui direto para as barraquinhas de comida, encontrando um Deidara completamente irritado na fila da pipoca junto com Sasori.
Quando o notei, meu coração acelerou. Eu sentia todos os sintomas bobos de uma paixonite quando o via, Hidan estava lindo como sempre, com sua jaqueta de couro e cabelos penteados para trás.
── Eu não aguento mais ficar nessa fila, un! ── Reclamou o loiro.
── Não sei o que mais detesto, esperar ou ouvir você reclamando ── Sasori revirou os olhos enquanto proferia as palavras entediado.
Cheguei por trás de Hidan, tapando seus olhos com minhas mãos.
── Ué, quem apagou a luz? ── Perguntou o platinado confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐑𝐅𝐄𝐔 • EM REVISÃO
Fanfic𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. 𝗇𝖺𝗋𝗎𝗍𝗈 | 🍜. 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗅𝗁𝖾𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝗈𝗌 🍜. 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 𝗑 𝖼𝗁𝖺𝗋𝖺𝖼𝗍𝖾𝗋 🍜. 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈...