Capítulo 1

19 4 5
                                    

Um homem aparece nas sombras da floresta com uma espada e um chapéu de palha e com uma máscara vermelha nas costas, ele vai até o bruxo que se encontrava em sua frente, o bruxo se assusta e se prepara uma luta.

- calma ae amigão, não sou um caçador muito pelo contrário eu vim oferecer ajuda.

- por que eu confiaria em um homem com uma espada?

- eu sou um samurai não pretendo ir contra minhas palavras, eu vi te oferecer proteção, mas para isso preciso beber um pouco de sangue de bruxo.

- como assim você deseja viver muito? Isso não faz sentido.

- você quer proteção para os bruxos ou não? Para eu proteger vocês de caçadores eu preciso viver muito, até porque não acho que mais alguém vá aceita esse fardo.

- porque eu confiaria em vo... - nesse momento uma explosão ocorre na casa do bruxo.

- hm parece que os caçadores acharam sua família, então vai me deixar cuidar de seu povo?

- se você proteger minha família eu dou o que você quiser.

O samurai olha na direção de que veio a exploção e corre, chegando no local o samurai é visto por um dos caçadores que estava na frente da casa em chamas, sem demora o caçador levanta sua espada para o alto, quando o samurai se aproxima o caçador abaixa a espada com tudo na tentativa de acerta o samurai, porém o samurai manda seu corpo para o lado direito e acerta o caçador com seu cotovelo, o caçador cai no chão com seu nariz quebrado, o samurai pisa em sua cabeça o deixando inconsciente, ao entrar na casa em chamas encontra um caçador uma bruxa no chão ensanguentada, um Bruxo usando seu poderes para tentar afastar o caçador, e uma criança atrás do bruxo, o caçador consegue decapitar o bruxo, e quando estava indo em direção a criança o samurai segura o braço do caçador, e o puxa jogando-o no chão, e o finalizando com um soco no rosto.

- criança você tem um nome?

- s-sim eu me chamo Kyle...

- Kyle vamos sair daqui, temos uma grande jornada eu e você

- e meus pai?

- eles estão em um lugar melhor, vamos essa casa vai desmoronar.

Então o samurai e o a criança saíram da casa e sumiram no meio da floresta, a não se sabe se eles foram vistos novamente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminho Das Mãos VaziasOnde histórias criam vida. Descubra agora